Início FILMES Disney+: Serviço de streaming tem novos detalhes revelados

Disney+: Serviço de streaming tem novos detalhes revelados

102
0
Disney+: Anunciada datas internacionais de lançamento e preço

Depois de muitos rumores de que o serviço de streaming da Disney se chamaria Disney Play, agora finalmente já temos o nome oficial: Disney+. O presidente e diretor executivo da Disney, Bob Iger, revelou hoje o nome oficial, o logotipo e os detalhes da nova plataforma da empresa. Iger diz que o serviço está no caminho certo para o lançamento do final de 2019 (o que faz sentido, já que é sobre quando os contratos remanescentes da Netflix terminam).

Bob Iger também confirmou novos detalhes sobre como o serviço funcionará. Embora soubéssemos há algum tempo que o serviço incorporaria as principais marcas da Disney, Iger revelou que o conteúdo viverá em cinco hubs dentro do serviço: Disney, PixarMarvel, Star Wars, e National Geographic.De acordo com a Variety, cada hub servirá como uma micro-plataforma no serviço, com projetos personalizados e recursos para cada uma das marcas. 

detalhes da disney+

Não é um design particularmente original (que soa mais ou menos como um pacote de TV a cabo), mas é um excelente contraste com as categorias de conteúdo algorítmico empregadas na Netflix, o grande serviço de streaming rival da Disney. Os usuários do Netflix há muito lamentam a frequência com que os filmes são enterrados ou perdidos na página inicial, e o modelo Disney+ promete a possibilidade de uma melhor experiência para o usuário.

Além disso, Bob Iger confirmou os rumores da série Loki, que terá Tom Hiddleston novamente como o personagem favorito dos fãs originado no UCM. Ele também anunciou sia segunda série live-action da plataforma que será um prólogo de Rogue One focada no personagem de Diego Luna. A primeira é O Mandaloriano de Jon Favreau; que já está em produção.