Início SÉRIE Notícia O Mandaloriano: Divulgada primeira imagem e sinopse do spin-off

O Mandaloriano: Divulgada primeira imagem e sinopse do spin-off

211
0
The Mandalorian, nova série de Star Wars, tem boa recepção!

No início deste ano a Lucasfilm anunciou uma série de televisão de Star Wars que estará disponível exclusivamente no serviço de streaming da Disney e que deve ser lançado no próximo ano. Hoje, através do starwars.com, temos um primeiro olhar para a primeira série live-action da Lucasfilm e da Disney Play.

Ambientada no universo de Star Wars, O Mandaloriano (The Mandalorian), começou oficialmente a produção. Esta série contará a história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, onde a Nova República não tem autoridade. Esse pistoleiro, como visto na foto abaixo, estará usando uma armadura do caçador de recompensas Boba Fett. A história vai acontecer entre a queda do Império e a ascensão da Primeira Ordem. Em outras palavras, entre Star Wars: Episódio 6 – O Returno de Jedi e Episódio 7: O Despertar da Força.

o mandaloriano

A série O Mandaloriano está sendo escrita e produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro 2) e estarão em alguns dos episódios Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi.

Confira a sinopse liberada por Favreau:

“O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Será interessante ver o quão um programa de televisão Star Wars se encaixará no cânone dos filmes. Além disso, quão diferente será a produção da série? Nós vamos ter que esperar e ver para descobrir.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Star Wars: O presente e o futuro da franquia no cinema

E aí, quais são suas expectativas para a série O Mandaloriano? Deixe-nos seus comentários abaixo!

O Mandaloriano da Lucasfilm está previsto para ser lançado exclusivamente na Disney Play, que será lançado no próximo ano.

Leia também:

Star Wars: Os 17 usuários mais poderosos da Força

Comentários