Início SÉRIE Notícia Star Wars: Série de Jon Favreau se passará após a Queda do...

Star Wars: Série de Jon Favreau se passará após a Queda do Império e mais!

130
0
Star Wars

Descobrimos recentemente que a série live-action de Jon Favreau, de Star Wars teria um orçamento perto da casa dos US$ 100 Milhões, mas ainda não temos um comunicado oficial de que história a série contará. Entretanto, fontes afirmam novos detalhes da ambientação e do enredo.

De acordo com a fonte do site Making Star Wars, a série “se passará cerca de três anos após O Retorno de Jedi” no planeta Mandalore. Mas diferente de outros planetas na galáxia, as famílias mandalorianas passam por uma turbulência após a queda do Império, e a série será sobre “restaurar Mandalore a sua antiga glória.

Nenhum outro detalhe da história foi revelado, mas se esses detalhes se provarem reais, isso significa que veremos enfim Mandalore fazendo sua estreia live-action. Quem sabe, talvez alguns dos personagens favoritos dos fãs como Sabine e Bo-Katan, ou o lendário Sabre Negro, possam aparecer na série?

De qualquer forma, será interessante retornar ao planeta que tem uma enorme importância durante os acontecimentos da série animada Guerras dos Clones.

Por falar em Guerra dos Clones, este ano em uma grande surpresa, a sétima temporada da série de animação Star Wars: A Guerra dos Clones foi anunciada na San Diego Comic-Con. Os fãs deram uma olhada em um velho AnakinObi-WanRex e Ahsoka em um trailer exclusivo para a SDCC.

Leia também:

[SDCC 2018] Star Wars: A Guerra dos Clones | Revelado o trailer da 7ª temporada

E suas expectativas para a série de Star Wars de Jon Favreau, conte pra gente nos comentários abaixo. E lembre-de se nos acompanhar nas principais redes sociais!

Comentários