Início FILMES Supergirl: Filme está em fase desenvolvimento pela Warner Bros.

Supergirl: Filme está em fase desenvolvimento pela Warner Bros.

118
0
Supergirl: Warner Bros. pode anunciar a produção do filme para 2020

A Deadline revelou que a Warner Bros. e a DC Films estão em estágios iniciais de desenvolvimento de um filme focado na Supergirl, a Última Filha de Krypton.

Oren Uziel está roteirizando o filme. Sua cinebiografia incluem Anjos da Lei 2, Freaks of Nature, Shimmer Lake e mais recentemente O Paradoxo Cloverfield. Ele também completou recentemente o roteiro do live-action de Sonic, e o reboot de Mortal Kombat.

Mais detalhes estão sido mantidos sob sigilo por agora e ainda não tem nenhum produtor ligado ao projeto, então parece que vai demorar um pouco até sabermos mais detalhes da produção, mas esse desenvolvimento parece sugerir que o filme é mais que uma prioridade para o estúdio, no momento, e parece que tomará o lugar da tão esperada continuação de O Homem de Aço, e parece se afastar cada vez mais da parte falha do Universo Estendido DC, e trabalha para apresentar um novo tema para o futuro do Superman, assim como o futuro dos mundos da DC Films.

Com Henry Cavill (Missão Impossível: Efeito Fallout) não aparecendo em Shazam!, faria sentido que reprisasse seu papel de Superman nesse filme, já que a Warner e a DC poderiam reintroduzir simultaneamente ao público o novo estilo do personagem enquanto reintroduziria o primo favorito dos fãs e desenvolveria outra personagem feminina.

Supergirl se junta a longa lista de projetos em desenvolvimento pela DC, que de acordo com notícias incluem O Coringa, Aves de Rapina, O Batman e Flash. O filme do Coringa começará suas gravações no mês que vem, com o lançamento previsto para 4 de Outubro de 2019, enquanto a produção dos outros três devem se iniciar no início do ano que vem, com lançamentos em 2020.

Ainda sem uma atriz para o papel principal para o projeto, Supergirl já teve Helen Slater como Kara Zor-El em 1984, no filme de mesmo nome, Laura Vandervoort então interpretou a personagem na série Smallville e Melissa Benoist atualmente dá vida a Kara na série Supergirl da CW.

Comentários