Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Showrunner revela quem substituirá Rick Grimes como líder

The Walking Dead: Showrunner revela quem substituirá Rick Grimes como líder

272
0
The Walking Dead

Quem vai subir e substituir Rick Grimes como líder, uma vez que o astro Andrew Lincoln está de saída de The Walking Dead? “Todos e ninguém”, diz a showrunner Angela Kang.

Em entrevista para a Variety, Kang comentou sobre a era pós-Rick Grimes:

“É uma dinâmica de grupo.”

Em vez de qualquer personagem ser decretado o “novo Rick Grimes”, essas responsabilidades foram atribuídas ao elenco expansivo da série, com papéis elevados para Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride), disse a showrunner:

“Norman tem a atitude de Daryl, como ‘eu não quero ser chamado de número um’. Mas à sua maneira, ele lidera. Eu acho que Danai também é uma líder maravilhosa. Ela tem seu próprio estilo de como fazer as coisas. Ela tem muito cuidado para garantir que as coisas sejam justas para as pessoas. Melissa é uma presença maravilhosa que ancora as coisas quando ela está lá.”

Angela Kang também falou do legado de Lincoln para a série:

“A essa altura, não acho que uma pessoa deva dizer ‘OK, eu sou o líder, pessoal’. Todo mundo só sabe quando você está em uma cena e você é a pessoa mais velha, você define este exemplo de profissionalismo e respeito que tem sido a vibe da série desde o início, que foi definido por Andy [Andrew Lincoln]. Eu acho que é uma grande parte do legado dele para a série.”

Ao expressar uma homenagem a Lincoln durante o verão, Gurira apelidou o colega de “líder por excelência” e “o melhor homem da televisão”.

“Há algo tão bonito em sua forma de liderança, e vem dos primeiros momentos em que você está no set e é recebido na família, e ele está ali, presente, amoroso, generoso, gentil, solidário. Então você sente imediatamente que há alguém – o líder – que quer que você tenha sucesso, e fica feliz quando você faz isso.

E isso só pode torná-lo melhor, e só pode ensiná-lo a ser melhor para os outros também. Eu estava dizendo a ele – ele nos deixou o exemplo de como continuar, porque ele mesmo deu um exemplo tão bonito. Eu não poderia dizer coisas surpreendentes o suficiente sobre esse homem, honestamente.

Falando à Variety durante a San Diego Comic-Con, tanto Normam Reedus quanto o astro Jeffrey Dean Morgan, saudaram Andrew Lincoln por sua amizade e liderança, dizendo que o colega de elenco era como o “quarterback” da equipe.

“Ele é o líder desta série, e todo mundo segue a sua liderança. Ele conduz com o coração. Essa é uma qualidade muito rara.”

Norman Reedus disse durante o painel do Hall H de The Walking Dead:

“Eu não posso tomar o lugar de Rick”

E aí, o que acha da ideia de uma liderança compartilhada  para substituir a de Rick Grimes? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!

Leia mais sobre The Walking Dead.