Início SÉRIE Notícia Disney Play: O que esperar das séries solo de Loki e Feiticeira...

Disney Play: O que esperar das séries solo de Loki e Feiticeira Escarlate?

443
1
Loki e Feiticeira Escarlate na Disney Play

Embora os fãs há muito saibam que o esperado serviço de streaming da Disney, a Disney Play, contará com novas séries em live action com alguns dos super heróis da Marvel, poucos estavam preparados para o anúncio das séries de Loki e Feiticeira Escarlate, com os atores Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen.

De acordo com muitos veículos de comunicação, há outras séries em andamento, com outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel, retratados por seus atores originais. Porém ainda não confirmado pela Marvel ou pela Disney.

A Disney está mantendo a maior parte dos detalhes de seu serviço de streaming em sigilo, mas podemos ter uma ideia dos planos – ainda não confirmados – do estúdio para suas séries da Marvel.

5Não espere ver uma série do Homem de Ferro ou do Capitão América

O salário robusto de Robert Downey Jr., naturalmente, tornaria uma série de Tony Stark muito cara, e além disso, ele e Chris Evans concluirão seus contratos com a Marvel Studios no próximo ano com o Vingadores 4 e ambos os atores já deixaram claro em entrevistas recentes que pretendem “aposentar” seus personagens e para terem novos desafios em Hollywood. Mas além desses obstáculos, os planos da Disney Play supostamente estão com foco em “personagens de segunda linha” – isto é, heróis que ainda não atuaram em filmes seus próprios filmes solos.

Presumivelmente, isso significa que além das séries de Loki e Feiticeira Escarlate, personagens favoritos dos fãs, como Shuri, Soldado Invernal e Falcão, também poderiam ser candidatos em potencial e talvez finalmente consigamos a série do Gavião Arqueiro!

4Serão minissérie, não séries completas

Não espere por séries de 13 episódios, de várias temporadas, como a maioria dos dramas da Marvel na Netflix, ou mesmo 10 episódios como Os Fugitivos (Runaways) no Hulu. Essas séries da Disney Play a que tudo indicam, serão produzidas como minisséries, com no máximo seis ou oito episódios. Isso estaria de acordo com o trabalho da TV britânica de Hiddleston, como Wallander e The Night ManagerOlsen, por sua vez, agora estrela em Sorry for Your Loss, um drama da web composto de 10 episódios de meia hora.

Esse compromisso mais limitado provavelmente tornaria esse projeto mais atraente para os atores, como Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, que trabalham principalmente no cinema.

3Serão produzidos pela Marvel Studios

Enquanto séries como Agents of S.H.I.E.L.D.Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, O Justiceiro, Punho de FerroThe Gifted Legion são produzidos, ou melhor, coproduzidos pela Marvel Television, essas minisséries da Disney Play serão supervisionadas pela Marvel Studios. Isso faz sentido, considerando que a inclusão de atores como Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen em seus papéis do cinema provavelmente significa que as séries serão mais integrados à continuidade cinematográfica do que as outras séries da Marvel.

De acordo com a Variety, espera-se que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, assuma um papel ativo no desenvolvimento das séries.

2As minisséries não terão baixo orçamento

Se você ainda está sofrendo com a decepção que foi a série Inumanos da Marvel, não se preocupe; sem dúvida tentando convencer os telespectadores de que seu serviço de streaming vale o preço da assinatura, espera-se que a Disney disponha de orçamentos consideráveis ​​para essas minisséries. Ainda não há números oficiais, mas a Variety afirma que os custos são esperados para rivalizar com as de grandes produções de estúdio.

Para efeito de comparação, a série live action do diretor Jon FavreauStar Wars, também destinada à Disney Play, tem um orçamento de produção estimado em US $ 100 milhões. Acredita-se que outros projetos do serviço de streaming cheguem a custos na faixa de US $ 20 milhões a US $ 60 milhões.

1Isso não significa que Loki sobreviveu à Vingadores: Guerra da Infinita

Antes que a galera se empolgue com esperanças, vamos deixar claro que ter uma minissérie não é necessariamente uma prova de que Loki de alguma forma escapou da morte nas mãos de Thanos na cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita. Não há nada que diga que um programa da Disney Play tenha que ser ambientado após os eventos do blockbuster da Marvel Studios. Afinal, o Deus trapaceiro de Tom Hiddleston viveu por milhares de anos; e certamente, há inúmeras histórias a serem contadas.

O serviço de streaming da Disney, o Disney Play, será lançado em 2019. E aí, animados com o que pode vir por aí?