Dupla Jornada: Quem é o elenco do novo filme de vampiro da Netflix?

    Na sexta-feira, 12 de agosto, Dupla Jornada (Day Shift) sai das sombras e finalmente mostra suas presas nas telas. O filme de ação de vampiros é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx como Bud Jablonski, um caçador de vampiros que luta contra sugadores de sangue com o apoio de um sindicato internacional de caçadores de vampiros.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Dupla Jornada (2022, J. J. Perry)

    Conheça o elenco presente no mais recente filme de vampiro da gigante do streaming!

    BUD JABLONSKI (Jamie Foxx)

    Jamie Foxx estrela como Bud, um caçador de vampiros de Los Angeles sem sorte que tem como emprego de fachada limpar piscinas da vizinhança. Foxx ganhou um Oscar por sua interpretação de Ray Charles no célebre filme biográfico Ray (2004), mas provou ser um faz-tudo desde que estourou na série dos anos 90 In Living Color. Ele interpretou Art em Power (2020); como vilão Electro em duas franquias diferentes do Homem-Aranha e agora podemos adicionar assassino de vampiros a essa lista.

    SETH (Dave Franco)

    Dave Franco interpreta Seth, do setor administrativo do sindicato dos vampiros que se tornou ajudante de Bud. Antes disso, ele interpretou um Seth bem diferente no drama 6 Balões (2018), o piloto especialista Six em Esquadrão 6 (2019) e o empresário de cerveja Jeff na série de TV Easy.

    Franco também apareceu atrás das câmeras, como diretor de The Rental (2020), um filme de terror estrelado por sua esposa, Alison Brie.

    BIG JOHN ELLIOT (Snoop Dogg)

    Snoop Dogg pode fazer mais do que apenas cantar versos icônicos e descontraídos e agitar o show do intervalo do Super Bowl. O rapper aparece como Big John Elliott, o amigo de Bud que usa chapéu de cowboy e uma força poderosa no sindicato dos caçadores de vampiros.

    Na vida fora das telas, Snoop Dogg e Jamie Foxx são amigos de longa data. 

    AUDREY (Karla Souza)

    Karla Souza deixou sua marca pela primeira vez nos Estados Unidos como a estudante de direito Laurel Castillo envolvida na série de drama estrelada por Viola Davis em How to Get Away with Murder. Antes disso, a atriz mexicana estrelou novelas como Verano de Amor e Los Heróis del Norte. Agora ela interpreta a temível vilã no longa, uma super-vampira e magnata do setor imobiliário.

    JOCELYN JABLONSKI (Meagan Good)

    Em Dupla Jornada, Meagan Good é Jocelyn, a ex-esposa de Bud e mãe de sua filha, Paige. Good e Foxx já estrelaram a série de comédia de Jay PharoahWhite Famous mas antes já participou da sitcom Cousin Skeeter da Nickelodeon; e filmes como Jogos Mortais V (2008), Venom (2018), Shazam (2019), entre outros.

    PAIGE JABLONSKI (Zion Broadnax)

    Zion Broadnax pode ser jovem, mas seu currículo é longo. Ela já apareceu em programas como Station 19 e Abbott Elementary. Ainda assim, Dupla Jornada é o maior papel de Broadnax até agora. Ela interpreta Paige, a filha de Bud e Jocelyn.

    HEATHER (Natasha Liu Bordizzo)

    Fãs leais da The Society reconhecerão Natasha Liu Bordizzo por sua vez como a super-religiosa Helena Wu. Em Dupla Jornada, a atriz é uma gentil vizinha de Bud que o ajuda a recuperar sua família do domínio dos vampiros.

    TROY (Peter Stormare)

    Peter Stormare é um daqueles atores onipresentes e indeléveis que parecem estar em tudo – ele tem mais de 200 créditos em seu nome. Ele trabalhou com Keanu Reeves várias vezes (Constantine, John Wick), interpretou um deus em American Gods, participou da série Fargo e até dublou um vampiro em Castlevania.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Superman: Possíveis vilões do novo filme do Homem de Aço

    Superman ganhará um novo filme. Apesar de quase todo o elenco do filme ter sido anunciado, os vilões ainda são mantidos em segredo.

    TBT #272 | ‘O Exterminador do Futuro’ é terror desesperador e ação absoluta

    'O Exterminador do Futuro' foi criado como um temor em relação ao futuro. E se as máquinas dizimassem a humanidade e colocasse nossa única...

    TBT #271 | ‘Dupla Explosiva’ já é clássico de ação com explosões e comédia exagerada

    Dupla Explosiva é clássico de ação repleto de absurdo e estrelas do cinema. Nele, acompanhamos Michael Bryce e Darius Kincaid.

    Duna: Parte Dois consegue a maior estreia desde Barbie, e já se consagra como um dos grandes sucessos de 2024

    Apesar de estarmos no terceiro mês do ano, Duna: Parte Dois conseguiu, em quatro dias desde a sua estreia, tornar-se a maior bilheteria de 2024.