Início FILMES Entrevista Enigma de Outro Mundo: John Carpenter rebootará filme com a Blumhouse

Enigma de Outro Mundo: John Carpenter rebootará filme com a Blumhouse

28
0
Enigma de Outro Mundo

O diretor John Carpenter revelou que está planejando um reboot do clássico de terror de 1982, Enigma de Outro Mundo com a Blumhouse Productions.

A Variety revelou que Carpenter foi perguntado se ele havia discutido um novo projeto com o fundador e o CEO da Blumhouse, Jason Blum.

John Carpenter falou durante um painel na Fantasia International Film Festival em Montreal, onde ele recebeu o prêmio Cheval Noir:

“Eu discuti? Eu não sei sobre isso. Mas eu acho que eles estão trabalhando no reboot de Enigma do Outro Mundo. Eu talvez esteja envolvido no projeto. Mais pra frente.”

Ele não especificou se essa interação será um remake, uma sequência ou um prefácio.

Enigma do Outro Mundo contou a história de pesquisadores que encontraram um terrível alienígena que muda de forma e se faz passar por pesquisadores em um ambiente polar.

A versão de Carpenter de Enigma de Outro Mundo, foi estrelado por Kurt Russell, Keith David e T.K. Carter, e foi um filme de terror que marcou época.

Foi um flop de arrecadação na bilheteria, mas ele logo passou a ser reverenciado como um terror cult. O filme era um remake do filme de 1951, The Thing From Another World, um filme de ficção-científica que adaptava o livro de John W. Campbell Jr.

Who Goes There?, outro remake em 2011, serviu como o prelúdio da versão de John Carpenter.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.