Início FILMES Entrevista Pantera Negra: Editor detalha cenas que foram “dolorosamente cortadas”

Pantera Negra: Editor detalha cenas que foram “dolorosamente cortadas”

225
0

Assim como todos os filmes, algumas cenas nunca chegaram ao corte final. Michael Shawver, que editou Pantera Negra, detalhou duas grandes cenas que foram cortadas, incluindo um momento chave entre Okoye e W’Kabi. Aqui está o que ele disse ao The Wrap:

“Sem dúvida a cena mais dolorosa para ser cortada foi com Danai Gurira e Daniel Kaluuya. Perto do fim, antes das coisas darem errado e Killmonger tomar o controle de tudo e tal, e dizemos, o que eles irão fazer? O que Wakanda se tornará?”

CRÍTICA – Pantera Negra (2018, Ryan Coogler)

“Tem esses dois atores incríveis e foi uma cena incrível com muitas camadas – namorado e namorada, foi a general e seu conselheiro, e tudo isso. Essa foi a mais dolorosa.

Nesse momento do filme, que já eram quase dois terços da história, e é nesse momento em que as coisas acontecem. O nosso demorou um pouco mais para chegar ao ápice.”

Talvez o filme pudesse se beneficiar dessa cena, considerando que a relação entre Okoye e W’Kabi quase não foi mostrada no filme. O produtor da Marvel Studios, Nate Moore, detalhou a mesma cena anteriormente; explicando que aparentemente, ele e Ryan Coogler, inflexivelmente queriam que a cena ficasse:

“Infelizmente nesse momento do filme, onde o público normalmente quer que a história se desenvolva, e essas cenas acabaram por diminuir o ritmo do filme, e tivemos medo de que o público não gostasse disso. Mas também tivemos medo de que tirar isso talvez fosse arruinar o filme – ‘pessoal vamos arruinar esse filme; não vamos tirar.’ Nós não tiramos a cena do filme até três ou quatro exibições teste.”

Pantera Negra: Filme passou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Outra cena que não chegou ao corte final foi entre T’Challa e Zuri, como Shawver explica:

“Havia uma cena entre os personagens de Chadwick e Forest que mostra a sua relação. Ela meio que motiva um apego à dinâmica de pai e filho, mas que você sente bem mais perto do final do filme.”

A história de Pantera Negra agradou o público independente da falta dessas cenas, apesar de ser impossível não imaginar como teria sido ver um pouco mais. Com certeza veremos essas cenas como extras no DVD e Blu-ray daqui alguns meses.

O que você achou das cenas deletadas? Acha que as cenas cortadas comprometeriam a repercussão do filme, ou o desenrolar da história? Conta pra gente nos comentários abaixo e lembre-se de nos seguir nas redes sociais!

Tá afim de assistir ao filme DE GRAÇA? Vá em nossas redes sociais e confira a PROMOÇÃO INFINITA!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários