Início FILMES Estelar pode ganhar um filme solo!

Estelar pode ganhar um filme solo! [RUMOR]

203
0
Estelar pode ganhar um filme solo! [RUMOR]

Os Titãs do DC Universe apenas nos deram uma amostra do poder de Estelar, interpretada por Anna Diop, mas a Warner Bros. pode estar prestes fazer um longa com a heroína! De acordo com o We Got This Covered, o estúdio quer fazer um filme solo para Koriand’r (separado de Titãs) que exploraria suas origens.

Como os fãs sabem, Estelar é do planeta Tamaran e sua fisiologia permite que ela absorva e converta energia solar, permitindo disparar raios estelares e voar. Nos quadrinhos, a história de suas origens envolve sua irmã malvada Komand codinome Estrela Negra, que tem ciúmes de Kory, pois não pode canalizar energia solar como ela, e é por isso que Estelar está na linha do trono.

Komand se vinga quando ajuda os inimigos de Tamaran na Cidadela em uma invasão ao planeta. Ela vende Kory como escrava, até que consegue retornar ao seu planeta natal e confronta sua irmã, atingindo todo o potencial de seus poderes no processo. Eventualmente, para escapar da execução, Kory rouba uma espaçonave e segue para a Terra para começar sua carreira como uma Titã.

Você pode ver por que a Warner está interessada em um filme de origem da Estelar, pois há um modelo forte para um filme de super-herói ali. Claro, haveria algumas semelhanças com Thor e Aquaman, dada a rivalidade entre irmãos e a luta pelo trono. Mas até agora, essas histórias foram conduzidas por homens e um filme da Estelar poderia oferecer um toque feminino nesse tipo de história.



Fontes também estão dizendo que o filme seria ambientado no novo universo do DC, que será estabelecida com The Batman, e não no antigo. Os novos filmes da DC tem sido um sucesso de bilheteria e crítica, dando sinal verde para novos projetos. 

Titãs é uma série da DC Universe e está em sua segunda temporada. A primeira temporada está disponível também na Netflix.

E você? Está empolgado para um filme solo da heroína? Conte nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.