Início SÉRIE Notícia Creepshow é renovada para segunda temporada!

Creepshow é renovada para segunda temporada!

74
0
Creepshow é renovada para segunda temporada!

Como qualquer franquia de terror que se preze, Creepshow está indo para uma sequência.

A plataforma de streaming da AMC Networks, Shudder, renovou o programa para uma segunda temporada. A renovação vem logo antes do final da primeira temporada do programa, com novo episódio programado para às 21h na quinta-feira – noite de Halloween nos Estados Unidos. A contagem de datas e episódios da segunda temporada ainda não foi definida.

Craig Engler, gerente geral da Shudder disse:

“A Creepshow atendeu a todas as expectativas que tínhamos para a primeira série de scripts originais de Shudder e depois algumas, com números recordes. Greg Nicotero e sua equipe fizeram um programa incrível que é diferente de tudo na TV, e estamos emocionados e felizes por trazê-lo de volta para mais uma temporada.”

A série recebeu críticas positivas e a AMC Networks diz que Creepshow, a primeira série de scripts originais de Shudder, ajudou a impulsionar o crescimento recorde da plataforma de streaming focada em terror e suspense.

Nicotero, que é veterano de The Walking Dead, disse:

“Para mim, o Creepshow tem sido um verdadeiro trabalho de amor. Ser capaz de prestar homenagem ao projeto visionário de George A. Romero e ter a série tão abraçada por fãs em todos os lugares é gratificante para esse garoto de Pittsburgh fã de horror. Eu não poderia estar mais satisfeito e estou ansioso para continuar a série com um prazer ainda mais macabro .”

A primeira temporada de Creepshow contou com as estrelas David Arquette, Adrienne Barbeau (que também apareceu no filme de 1982), Tobin Bell, Big Boi, Jeffrey Combs, Bruce Davison, Giancarlo Esposito, Dana Gould, Tricia Helfer e DJ Qualls. Cada episódio apresenta duas histórias; a série contou com adaptações de contos de Stephen King, Joe Hill, Joe R. Lansdale e Josh Malerman, entre outros.

A série vem do Cartel com Monster Agency Productions, Taurus Entertainment e Striker Entertainment. Os produtores executivos são Stan Spry, Jeff Holland e Eric Woods da Cartel; Greg Nicotero e Brian Witten para a Monster Agency Productions; Robert Dudelson, James Dudelson e Jordan Kizwani da Taurus Entertainment; e Marc Mostman e Russell Binder, da Striker Entertainment.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários