Início FILMES Artigo Filmes da DC: Qual a aposta para os próximos longas?

Filmes da DC: Qual a aposta para os próximos longas?

139
0
DC

É visível que atualmente a Warner Bros. e a DC Comics estão tentando ir para um outro rumo com os filmes da DC (principalmente das heroínas), tentando fugir do convencional e comercial, e seus próximos filmes já mostram isso.

Os três próximos filmes da DC serão: Rainhas do Crime (The Kitchen), Coringa (Joker) e Aves de Rapina (Birds of PreyAnd the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) e o que difere eles dos demais é: ambos serão Rated R, ou seja, para maiores de idade.

Mês passado saiu o trailer de Rainhas do Crime, filme que adapta a HQ do selo Vertigo de mesmo nome e conta a história de três donas de casa, interpretadas por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Melissa McCarthy (As Bem-Armadas) e Tiffany Haddish (Girls Trip), que precisam assumir o papel de seus maridos mafiosos que acabaram de serem presos. Considerando a história e a classificação, podemos esperar um filme violento. O longa é dirigido por Andrea Berloff (indicada ao Oscar por Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), 08 de agosto nos cinemas.

Rainhas do Crime: Warner Bros. divulga primeiro trailer do filme

Semana passada Margot Robbie (Esquadrão Suicida) revelou à revista Vogue que Aves de Rapina será um filme para maiores de idade, confirmando rumores que rodavam a Internet a um tempo. A atriz também disse que o filme conta com um olhar menos masculino que Esquadrão Suicida, ou seja, podemos esperar menos sexualização das personagens e mais porradaria.

O filme também aposta em um orçamento menor – US $ 75 milhões – que os blockbusters atuais. O elenco principal conta com Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smolett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Aves de Rapina: Conheça os personagens mostrados no primeiro teaser

Aves de Rapina é dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), e tem previsão de estreia para 06 de fevereiro nos cinemas.

E essa semana, o Deadline revelou que Coringa também terá a classificação para maiores, levando em conta a violência e a algumas cenas de cunho sexual, ou seja, tudo que precisávamos em um filme sobre o Palhaço Príncipe do Crime.

O filme nos contará uma versão da origem do Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, passando-se nos anos 80, uma época que Thomas e Martha Wayne ainda estavam vivos. Frances Conroy (American Horror Story), Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro (Taxi Driver) também integram o elenco. E a direção fica por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case).

Coringa chega aos cinemas em 03 de outubro nos cinemas.

Infelizmente, por decisão da Warner, a DC Comics não terá um painel para chamar de seu na San Diego Comic Con desse ano que acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho, sendo integrado no painel geral da Warner, ou seja, não precisamos nem sonhar com um trailer para Aves de Rapina e Coringa até Mulher-Maravilha 1984.

Quando teremos novidades? Só Deus e Geoff Johns sabem.

Comentários