Início FILMES Flash: Ben Affleck retornará como Batman no filme do Velocista Escarlate

Flash: Ben Affleck retornará como Batman no filme do Velocista Escarlate

30
0
Flash

O Cavaleiro Negro de Batman v Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck retornará para o papel no filme da Warner Bros., Flash.

De acordo com a Vanity Fair, Affleck reprisará seu papel de Batman em mais um filme. Ele se juntará ao seu antigo parceiro de elenco Ezra Miller, que dá vida a Barry Allen, e Michael Keaton que viveu o Batman em Batman – O Retorno, que reprisará seu papel como o Homem Morcego pela primeira vez em quase 30 anos.

O diretor Andy Muschietti revelou que:

“Ele é uma parte substancial do impacto emocional do filme, A interação e o relacionamento entre Barry e o Bruce Wayne de Affleck, darão um nível emocional nunca visto antes nas telonas. É o filme do Barry, a história do Barry, mas seus personagens têm mais em comum do que nós pensamos. Ambos perderam sua mãe nas mãos de um assassino, e essa é uma das ligações emocionais do filme. É onde o Batman de Affleck entra.”

Muschietti continuou revelando que o Batman de Keaton também tem um papel importante no filme, o que o levou a trazer Affleck de volta a história:

“[Affleck] é a base. Ele é parte de um estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry. Existe uma familiaridade ali.”

A produtora do filme, Barbara Muschietti também compartilhou como eles entraram em contato com Ben Affleck:

“Tem havido todo tipo de história e coisas que ele mesmo disse sobre ter muita dificuldade em interpretar o Batman, e foi difícil para ele. Acho que foi mais sobre um momento difícil em sua vida. Quando o abordamos, ele agora está em um momento muito diferente de sua vida. Ele foi muito aberto a isso, o que foi uma surpresa para nós. Foi um ponto de interrogação.”

Ela continuou dizendo:

“Agora ele está em um lugar onde ele pode se divertir sendo o Batman. É um papel extremamente importante, mas ao mesmo tempo, é divertido.”

O Bruce Wayne de Ben Affleck estreou em Batman v Superman, lançado em 2016, e então retornou em Liga da Justiça no ano seguinte. Apesar dele ainda não ter gravado nenhuma cena como o Batman, ele também estrelará Liga da Justiça de Zack Snyder, que é uma versão “recortada” do filme, dessa vez, dirigido por Snyder. Ele foi escolhido inicialmente para roteirizar e estrelar The Batman, um filme solo, mas voltou atrás por razões pessoais. Robert Pattinson desde então assumiu o papel, com Matt Reeves na direção do filme.

Dirigido por Andy Muschietti com roteiro de Christina Hodson, Flash será estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. O filme tem estreia prevista para 3 de Junho de 2022.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.