Início FILMES Fox: Comcast se retira da disputa de compra com a Disney

Fox: Comcast se retira da disputa de compra com a Disney

110
0
fox disney

Bem, temos algumas notícias, enquanto a Comic Con acontece em San Diego. Foi confirmado hoje que a Comcast está oficialmente fora da corrida para compra dos bens da 21st Century Fox, enquanto a gigante a cabo coloca seus holofotes na gigante européia de TV por satélite, SKY. Isso significa que a Disney está agora livre para comprar o estúdio e adicionar um leque gigante de franquias ao seu já enorme catálogo de títulos.

A companhia emitiu um comunicado hoje. Brian L. Roberts, o Presidente da Comcast disse:

“A Comcast não tem intenção de continuar a tentativa de adquirir os bens da 21st Century Fox, e ao invés disso, focaremos nossa oferta para a Sky. Eu adoraria parabenizar Bob Iger e a equipe da Disney e elogiar a família Murdoch e a Fox por criarem uma companhia tão desejável e respeitável.”

Sabemos que a fusão Disney/Fox ainda precisa ser finalizada, mas a chance de vermos os personagens dos X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel em algum momento nos próximos anos, está ainda mais próximo da realidade. Fazendo o mundo compartilhado maior do que nunca e garantindo que Kevin Feige e a Disney ainda contem histórias por muitas décadas!