Início FILMES Free Guy: Ryan Reynolds é um NPC de game em comédia

Free Guy: Ryan Reynolds é um NPC de game em comédia

124
0
Free Guy: Ryan Reynolds é um NPC de game em comédia

Free Guy contará a história de um caixa de banco que não está satisfeito com a vida que leva. Além disso, ele percebe que ele é na verdade um personagem secundário em um game brutal de mundo aberto. Com servidores prestes a serem fechados, ele precisa se comunicar com o jogador a fim de salvar seu mundo. Apesar de contar uma estranha premissa – assim como foi com Detetive Pikachu – o filme pode se provar uma surpresa no que se refere a arrecadação.

O elenco de Free Guy além de Ryan Reynolds também inclui Taika Waititi, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, Jodie Comer e Lil Rel Howery.

Shawn Levy que é o showrunner da série da Netflix, Stranger Things, dirigirá Free Guy. O roteiro está nas mãos de Matt Lieberman e Zak Penn. Assim como Reynolds e Levy, Greg Berlanti e Sarah Schechter produzirá o projeto.




A Empire recentemente revelou o primeiro visual do novo filme sobre o game. Anteriormente, tudo que tínhamos visto, foram imagens postadas no dia que as gravações tiveram início – você pode conferir abaixo. A nova imagem mostra Reynolds em uma moto. Não é nada demais. Entretanto, um incrível pôster também foi liberado, você pode conferir após as imagens:


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.