Início FILMES Glass: Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy fazem terapia em...

Glass: Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy fazem terapia em grupo nas primeiras imagens oficiais

153
0
glass personagens

O primeiro trailer do Glass de M. Night Shyamalan está programado para estrear na San Diego Comic Con na próxima semana, mas antes disso temos as primeiras imagens oficiais divulgadas pela Entertainment Weekly, que apresentam todos os personagens principais.

Confira abaixo:

A doutora

glass sarah paulson

Sarah Paulson, de Americana Horror Story, interpreta a psiquiatra que recebe a tarefa nada invejável de tratar nosso trio de superpoderosos. Para a EW, o diretor descreveu a personagem de Paulson:

“Ela lida com pessoas que pensam que são personagens de histórias em quadrinhos. É o equivalente moderno de ‘acho que sou Jesus’ ou ‘sou um imperador’.”

A Besta

glass james mcavoy

James McAvoy irá reprisar seu aclamado papel de Fragmentado (2016) como Kevin Wendell Crumb, a.k.a. A Besta. O vilão altamente instável é retratado aqui com a garota que escapou, Casey de Anya Taylor-Joy. McAvoy revela que iremos “passar algum tempo com algumas pessoas novas que vivem dentro de Kevin” no filme. (Ok, já estamos comemorando!)

A instituição

glass personagens

Nós ainda não sabemos exatamente como ou por que, mas todos os três personagens principais acabam juntos em uma instituição mental em Glass. Aqui, vemos Elijah Price (Samuel L. Jackson), Wendell Crumb (James McAvoy) e David Dunn (Bruce Willis) compartilhando seus sentimentos com seu psiquiatra.

O vilão

glass samuel l. jackson

Samuel L. Jackson retorna como o homônimo Sr. Vidro (Mr Glass), que nesta foto está ostentando seu clássico terno roxo. No final de Corpo Fechado (2000), Elijah Price foi mandado embora por um longo tempo depois de assassinar inúmeras pessoas em uma tentativa de tirar o yang de seu yin, que acabou sendo o indestrutível protagonista de Bruce Willis.

O diretor

glass bruce willis e m. night shyamalan

Também foi divulgada uma foto de Bruce Willis e do diretor M. Night Shyamalan, que nos surpreendeu quando foi revelado que Fragmentado estava no mesmo universo de Corpo Fechado. O personagem de Willis parecia aceitar seu destino e se tornar um herói no final do filme lançado no ano 2000, então será interessante ver como ele acaba em uma instituição mental com seu arqui-inimigo.

O que você achou dessas primeiras imagens de Glass? Deixe-nos seu comentário e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos nas suas redes sociais!

Comentários