Início FILMES Guardiões da Galáxia Vol. 3: Chris Pratt confirma filmagem no próximo ano...

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Chris Pratt confirma filmagem no próximo ano e mais

243
0

Faltando apenas três filmes para o fim da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, os olhos ansiosos dos fãs olham com estranheza para a misteriosa Fase 4 e enquanto não temos detalhes, sabemos apenas que o próximo filme do Homem-Aranha – ainda sem título – e Guardiões da Galáxia Vol. 3 serão os próximos filmes do novo capítulo da Marvel Studios.

A sequência de De Volta Ao Lar já tem uma data de estreia 5 de Julho de 2019, então antes mesmo da gente entrar na sessão de Vingadores: Guerra Infinita, já sabíamos que Tom Holland ainda vestiria o traje no próximo verão. E quanto aos planos de como a Marvel irá trazê-lo depois de enviá-lo até o outro lado da galáxia para morrer, teremos que esperar. Entretanto, o destino do Cabeça de Teia mesmo após sua destruição e o destino de metade da população da galáxia, ainda será mostrado. Entretanto, graças a Chris Pratt, podemos ter um sinal de personagens que com certeza veremos novamente.

Para dar parabéns à sua parceira de elenco Pom Klementieff em seu aniversário, Pratt compartilhou uma mensagem que também revelou que ele e Klementieff começarão a gravação do Vol. 3 no ano que vem.

“Feliz Aniversário @pom.klementieff a quem muitos conhecem como Mantis!!! Ele é uma artista única, motivada e talentosa. Mal posso esperar para começar a gravar Guardiões Vol. 3 com ela no próximo ano! Espero que você esteja tendo um bom dia Pom!”

Enquanto não disse explicitamente, a mensagem dele essencialmente confirmam que a morte do Senhor das Estrelas e da Mantis, e presumivelmente todos os heróis da Marvel podem não ser tão permanentes quanto os roteiristas de Vingadores 4 nos fizeram acreditar que são.

Uma data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o diretor James Gunn disse mais ou menos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2020 e se for pra chutar, eu diria que o filme entrará no dia vago do cronograma da Marvel de 1º de Maio de 2020, apesar de Gunn recentemente negar o fato, outras opções são possíveis, já que a Marvel tem estreia prevista para outros dias, como 31 de Julho de 2020 ou 6 de Novembro de 2020.

Confira o post de Pratt abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita estreou no dia 26 de Abril, e é dirigido por Joe e Anthony Russo, e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Cris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, Josh Brolin e muitos outros.

O que você achou de Vingadores: Guerra Infinita? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Confira o que achamos do filme:

CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Comentários