Início FILMES Entrevista Guardiões da Galáxia Vol.3: Chris Pratt diz que podemos ter uma prequel

Guardiões da Galáxia Vol.3: Chris Pratt diz que podemos ter uma prequel

169
0
Guardiões da Galáxia Vol.3

ALERTA DE SPOILER: Esta publicação pode conter spoilers de Vingadores: Guerra Infinita!

A Marvel Studios continua nos alimentando com propaganda mesmo que praticamente todos nós termos visto o fim de Vingadores: Guerra Infinita, e enquanto não há dúvida de apenas um Guardião da Galáxia não se desintegrou em pó, sabemos que não tem como esses personagens ficarem assim. Os diretores Anthony Russo e Joe Russo afirmaram repetidas vezes que não devemos presumir que os filmes daqui para frente ocorrerão linearmente, mas acho que todos nós sabemos disso. Com o Universo Cinematográfico Marvel tendo sequências para filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, é esperado que em Vingadores 4 possamos ver todos eles voltarem, certo?

Mas as mentiras continuam. Falando no tapete vermelho do MTV Movie and TV Awards, Chris Pratt respondeu a uma pergunta sobre se os Guardiões da Galáxia Vol.3 se passaria antes ou depois dos Vingadores 4. O ator que dá vida – ao mais odiado personagem do MCU – Senhor das Estrelas, o ator brincou:

“Não, eles fundaram o Blue Man Group. Vai ser todo o Blue Man Group. É um holograma de Andy Griffith. Eles serão os novos Guardiões.”

Então, quando pressionado sobre se haverá ou não algum luto pela perda de Gamora, ele disse:

“Você não sabe se… isso pode acontecer no passado. Pode ser um prelúdio.”

Bom, sabemos que a Marvel Studios mentiu para nós no passado (vide o primeiro trailer oficial de Guerra Infinita), então, neste ponto, não podemos confiar em nada, nem ninguém.

[Atualização]

O diretor James Gunn foi ao Twitter dizer que isso não acontecerá.

“Sr. James, Guardiões da Galáxia Vol.3 se passará antes de Guerra Infinita?

Se passará depois.”

[Fim da atualização]

Quando você acha que os Guardiões da Galáxia Vol.3 irá se passar? Antes ou depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita? Deixe-nos seus comentários abaixo!