Início FILMES Entrevista Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Kevin Feige fala sobre vilões

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Kevin Feige fala sobre vilões

240
0

Ontem foi confirmado que grande parte da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, se passará em outro país, com parte da ação acontecendo em Londres e outras locações. Isso é um ambiente interessante para o Cabeça de Teia, e uma dessas locações abre espaço para muitas questões; por exemplo quem será o vilão e como eles o ligarão à uma aventura em outro país?

Durante uma entrevista recente, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que os sets em outros país, ligam de fato a história da continuação; o que deixa os fãs curiosos a respeito de sua identidade.

“Escolhemos um vilão, e eu acho que a história será consideravelmente impactada pelas locações que escolhemos. Amamos a noção de levar o Homem-Aranha à lugares ao redor do mundo em que não o vimos antes. E temos um vilão que temos certeza que se encaixará perfeitamente.”

Qual você acha que será o vilão? Kraven o Caçador? O Duende Macabro? O Camaleão? É impossível dizer mas qualquer um deles são prováveis.

Os fãs irão com certeza esperar um personagem icônico dos quadrinhos, ao invés de alguém mais obscuro, mas teremos que esperar para ver.

Qual você acha que será o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

CRÍTICA – Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017, Jon Watts)

Comentários