Início FILMES Jackass: Paramount confirma novo filme de Johnny Knoxville e cia

Jackass: Paramount confirma novo filme de Johnny Knoxville e cia

248
0
Jackass: Paramount confirma novo filme de Johnny Knoxville e cia

Jackass continuará a prevalecer na tela grande. A Paramount anunciou uma data de lançamento para o quarto filme, em 5 de Março de 2021, com base no reality show da MTV que foi lançado em 2000.

A Paramount levou a marca criada por Johnny Knoxville, Spike Jonze e Jeff Tremaine às telas em 2002. Através de três filmes, até agora a franquia já arrecadou mais de US $ 335 milhões em todo o mundo.

Tremaine dirigiu os três primeiros filmes, além da comédia Vovô Sem Vergonha, de Knoxville, que faturou US $ 151,8 milhões em 2013 e foi faturada como uma produção de ‘Jackass presents’.

Jackass: O filme fez uma reverência em 2002 com Johnny Knoxville e seus colegas de trabalho, incluindo Bam Margera, Chris Pontius, Steve-O. Foi seguido por  Jackass 2 em 2006 e  Jackass 3D em 2010. Os créditos de Knoxville também incluem a comédia Action Point de 2018, no qual ele estrelou, produziu e escreveu a história.

Ainda não há informações se Margera irá participar, visto que o humorista e integrante do Jackass, entrou em depressão profunda após a trágica morte de seu colega de elenco Ryan Dunn, em um trágico acidente automobilístico no dia 20 de Junho de 2011. No início do ano, Bam Margera deu entrada em uma clínica de reabilitação pela terceira vez. O humorista, que sempre falou abertamente sobre seus problemas com álcool, compartilhou com seus seguidores no Instagram o início da nova fase.

Já existem três outros longas no calendário de 5 a 7 de Março de 2021: Masters of the Universe da Sony,  um filme Universal sem título e outro também sem título da Warner Bros. Será que Jackass terá espaço nas bilheterias?



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários