Início FILMES Jackpot | Filme de super-heroína derivado do Homem-Aranha em desenvolvimento

Jackpot | Filme de super-heroína derivado do Homem-Aranha em desenvolvimento

77
0
Jackpot

A Sony contratou Marc Guggenheim para escrever um filme que adaptará a personagem Jackpot dos quadrinhos do Homem-Aranha. Após tentar e falhar dar início a um universo compartilhado em 2014, o estúdio chegou a um acordo sem precedentes para compartilhar os direitos do Amigão da Vizinhança com a Marvel Studios.

As coisas desde então tem fluído de forma muito mais tranquila, dando a Sony a liberdade para construir seu Universo Cinematográfico – um universo que foi recentemente chamado de Universo Sony Pictures de Personagens da Marvel – com sua versão live-action do Venom e a animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Com os direitos de mais de 9.000 personagens da Marvel, o estúdio atualmente está desenvolvendo vários projetos relacionados ao Homem-Aranha, incluindo aqueles com personagens bem obscuros, como Morbius, o Vampiro Vivo (que coloca Jared Leto no papel de Morbius na adaptação que será lançada no ano que vem).

Filmes baseados em personagens menos conhecidos como Nightwatch, Teia de Seda e a Jackpot também estão em estágios iniciais de desenvolvimento. Agora, parece que o último já está seguindo em frente.

A Deadline revelou que Marc Guggenheim foi contratado para roteirizar o filme da Jackpot para a Sony. Além de co-criador do Arrowverso, Guggenheim trabalhou nos quadrinhos da Jackpot antes, e contribuiu em diversos quadrinhos, games e séries de TV, e recentemente trabalhou nas séries fora do Arrowverso, incluindo a animação da Netflix Trollhunters: Histórias de Arcadia, e a série da fantasia da Amazon Prime, Carnival Row.

Jackpot

A primeira personagem a adotar a alcunha de Jackpot (quando o quadrinho da Marvel teve início em 2007) foi Sara Ehret, uma cientista que estava trabalhando em uma cura para o Mal de Parkinson quando foi exposta a substâncias que a deram super-força.

Assim como Peter Parker, Sara está lutando para sobreviver com a habilidade que é ter super-poderes e querer levar uma vida normal, incluindo criar sua primeira filha Madeline (que ela estava grávida foi exposta durante o acidente).

Jackpot é um dos muitos spin-offs do Homem-Aranha da Sony, que parece ter a intenção de trazer uma diretora para a cadeira de direção. O que é válido, já que a história da personagem apresenta tramas como equilibrar a vida pessoal com trabalho (e também a vida de super-heroína) com ser uma mãe, então o roteiro de Guggenheim sem dúvida se beneficiaria de uma diretora cuja vida pode ser usada como fonte de inspiração para o que é viver assim – tirando a parte de sair por aí salvando o mundo.

Claramente, Jackpot ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, então pode levar um tempo (talvez até mesmo alguns anos) antes de termos alguma nova revelação. Enquanto isso, a Sony colocou S.J. Clarkson para dirigir um spin-off de uma personagem feminina do universo do Homem-Aranha, que muito acreditam ser a Madame Teia, e continua seguindo em frente para outros projetos baseados em personagens femininas dos quadrinhos da Marvel (incluindo uma animação, spin-off do Aranhaverso contando com a Mulher-Aranha, Teia de Seda e a Spider-Gwen).

Esperamos que esses filmes se mostrem interessantes o suficiente para que ganhem luz verde e enfim entrem na fase de produção.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.