Início FILMES Entrevista Jogador Nº 1: Olivia Cooke diz ter assinado contrato para outro filme

Jogador Nº 1: Olivia Cooke diz ter assinado contrato para outro filme

381
0
jogador nº1 artemis

A adaptação do amado romance rico em cultura pop de Ernest Cline, Jogador Nº 1, foi de fato um passeio divertido (no Delorean de De Volta Para o Futuro). Dirigido por Steven Spielberg, o filme arrecadou quase US $ 600 milhões em todo o mundo. Com esse tipo de sucesso, é provável que tenhamos uma sequência em algum momento, mesmo que não haja (atualmente) nenhuma sequência para o livro. Olivia Cooke, que interpretou a personagem Art3mis, recentemente falou com a DigitalSpy e disse por que não há oficialmente uma sequência, mas que ela tem contrato para futuros filmes.

“Eu assinei o contrato da minha vida, então estou contratada para sequências, mas não sei [se estão acontecendo]. Eu não ouvi nada. Veremos. Eu não acho que há um livro de Jogador Nº 2, eu não sei se eles gostariam de escrever isso primeiro?”

Vale a pena mencionar que Ernest Cline confirmou no ano passado que está escrevendo um romance de sequência, mas disse que não poderia comentá-lo.

“Eu não posso falar muito sobre isso, mas não há melhor inspiração para um roteirista do que voltar para um mundo no qual eles já trabalharam quando estão assistindo Steven Spielberg dar vida a esse mundo.”

Jogador Nº 1 certamente é um dos filmes recentes que me levaram de volta à minha infância e me mostrou um mundo que eu definitivamente quero ver mais. Eu gostei de todos os personagens e gostei especialmente de como Spielberg lidou com o destino do mundo real sendo decidido por uma batalha em um mundo digital, ao contrário de outros filmes.

leia também nossa crítica clicando aqui.

Já assistiu a adaptação cinematográfica da obra de Ernest Cline? Deixe seu comentário e não deixe de ler:

Jogador Número 1: O que você precisa saber antes de assistir o filme