Início SÉRIE Entrevista Disney Play: Novo serviço de streaming é oficialmente revelado!

Disney Play: Novo serviço de streaming é oficialmente revelado!

121
0
Disney

Para ser sincero, a fusão Disney-Fox nunca foi a respeito dos super-heróis. Sim, eles foram apenas um bônus conveniente, mas nunca foi o foco principal na mente dos acionistas. Mas um dos pontos mais importantes dessa fusão, foi encher o catálogo para competir com catálogos como o da Netflix e outros serviços de streaming. Agora que o acordo passou, o sonho da gigante do entretenimento está se tornando realidade. Intitulado Disney Play, o serviço será “a maior prioridade da empresa durante 2019.”

Essa frase citada acima é do próprio presidente da companhia, Bob Iger, e é uma grande responsabilidade já que a Disney já tem muito para fazer nos próximos anos em outras áreas. Além da lista de filmes a serem lançados em 2019, a companhia também desenvolverá diversas séries baseadas em suas propriedades já existentes, de High School Musical, a Star Wars e Monstros S/A.

Infelizmente, a Disney não tentará tirar os direitos televisivos de acordos anteriores feitos pela empresa e pela Fox, por exemplo anteriores a 2019 do Universo Cinematográfico Marvel, e filmes de Star Wars não chegarão a tempo no serviço de streaming. Mas olhando pelo lado positivo, a notícia da Variety diz que o serviço da Disney prezará qualidade ao invés de quantidade, algo que eles sem dúvida tem exercitado em seus filmes. Além disso, a plataforma também será significativamente mais barata que a Netflix, então os fãs não terão que escolher entre um e o outro para assinar o streaming da Casa do Mickey.

Leia também:

Fox: Comcast se retira da disputa de compra com a Disney