Início FILMES Jogos Mortais: Lionsgate e Chris Rock planejam reboot da franquia

Jogos Mortais: Lionsgate e Chris Rock planejam reboot da franquia

96
0
Jogos Mortais: Lionsgate e Chris Rock planejam reboot da franquia

Sim, você leu esse título corretamente. O comediante e ator Chris Rock, conhecido por ser verdadeiramente hilário no palco e na frente de uma câmera, está se unindo à Lionsgate e à Twisted Pictures para reiniciar a franquia de terror Jogos Mortais. Sério, isso não é uma piada.

O anúncio veio hoje de manhã, dizendo que Rock escreveu uma história para um novo Jogos Mortais que será adaptado por Pete Goldfinger e Josh Stolherg. Rock está definido para ser o produtor executivo do filme e chegará aos cinemas em 23 de outubro de 2020. Darren Lynn Bousman está definido para dirigir o filme, com produção de Mark Burg e Oren Koules. Os criadores originais James Wan e Leigh Whannel serão os produtores executivos, juntamente com Daniel Heffner.

Em entrevista ao Collider, Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group disse:

“Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório de Jigsaw, nós fomos juntos. Jogos Mortais é uma das franquias de maior bilheteria de horror de todos os tempos e é uma das séries de filmes de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme ainda será tão curioso e intenso como todos os filmes anteriores da série. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico.”

Chris Rock comentou:

“Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo patamar realmente intenso e distorcido.”

Os produtores Mark Burg e Oren Koules também comentaram sobre a escolha do diretor:

“Chris quer colocar sua própria versão na franquia Jogos Mortais. Este novo capítulo será um filme de evento para fãs de terror. Ele terá todas as voltas e reviravoltas e camadas de hardcore que nossos fãs esperam, dirigidas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Mal podemos esperar para começar.”

E você, é fã da franquia? o que acha de um reboot de Jogos Mortais? Deixe seus comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários