Início FILMES Jurassic World 3: Mamoudou Athie integrará o elenco do novo longa

Jurassic World 3: Mamoudou Athie integrará o elenco do novo longa

35
0
Jurassic World 3: Mamoudou Athie integrará o elenco do novo longa

Mamoudou Athie se junta ao elenco da terceira parte da saga da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, Jurassic World.

Ele se junta a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que irão reprisar seus papéis dos filmes anteriores, assim como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que estrelaram o mega-hit original Jurassic Park.

Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro Jurassic World, está voltando para dirigir o longa e co-escreveu o roteiro com Emily Carmichael. O roteiro é baseado em uma história de Trevorrow e Derek Connolly, que escreveu os dois scripts anteriores.

Steven Spielberg e Trevorrow voltam à produção executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.



Colin Trevorrow dirigiu Jurassic World, de 2015, que arrecadou US $ 1,67 bilhão em todo o mundo e é o sexto filme com maior bilheteria na história do cinema. Trevorrow também continuará a consultar Spielberg e Marshall sobre o gerenciamento da crescente marca Jurassic, incluindo videogames, brinquedos, romances, séries animadas de LEGO e parques temáticos.

Mais conhecido por seu papel de destaque em O Favorito, de Jason Reitman, Mamoudou Athie também pode ser visto como o protagonista do drama de pai e filho de Prentice Penny, Uncorked, para a Netflix. Outros créditos anteriores incluem Patti Cake $ e Sorry for Your Loss do serviço de streaming do Facebook.

A trama de Jurassic World se passa alguns anos após os acontecimentos do primeiro longa. O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários