Início FILMES Kraven: O Caçador | Sony confirma diretor para filme solo do vilão...

Kraven: O Caçador | Sony confirma diretor para filme solo do vilão do Homem-Aranha

109
0
kraven

Por muitos anos os fãs esperam ver o Homem-Aranha enfrentando Kraven, O Caçador na tela grande, mas parece que o implacável vilão russo vai estrear em sua própria aventura solo.

De acordo com a Collider, a Sony Pictures contratou o roteirista de O Protetor 2, Richard Wenk, para trabalhar no live-action solo de um dos inimigos mais populares e formidáveis ​​do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador.

Primeiro, ficamos sabendo que a Sony poderia estar pensando em um filme focado em Sabre de Prata e Gata Negra, mas recentemente foram anunciados os detalhes sobre o filme do vampiro Morbius, mas ninguém realmente pensou que eles realmente o tirariam do papel o spin-off de Kraven. O fato de o estúdio ter tomado a iniciativa de contratar um escritor pode indicar que eles têm confiança de que o Venom será um sucesso.

Leia também:

Morbius: O Vampiro Vivo | Sinopse e detalhes do elenco são revelados

Ainda assim, mais uma vez, levanta a questão: Até quando eles levarão o desenvolvimento de todos esses spin-offs do Homem-Aranha quando eles não têm acesso ao próprio Cabeça de Teia? Talvez um cruzamento aconteça em algum momento, mas por enquanto tudo parece muito prematuro. Ou talvez Kraven venha simplesmente caçar o Venom. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

kraven

O projeto está obviamente em seu início, mas iremos atualizá-los com quaisquer novidade a respeito. Enquanto isso, deixe seu comentário sobre o que você pensa da perspectiva de um filme de Kraven, o Caçador.

Comentários