League of Super Pets: The Rock será a voz de Krypto, o Supercão

    A nova animação da DC, DC’s League of Super Pets, ganhou uma adição de peso em seu elenco. Segundo o Deadline, Dwayne “The Rock” Johnson irá dar voz a Krypto, o Supercão, no filme. Ele também irá produzir o filme através de sua produtora Seven Bucks.

    Essa é a segunda propriedade da DC na qual The Rock atua, com a primeira sendo o personagem titular em Adão Negro. Ele também já trabalhou com animações antes, interpretando Maui em Moana.

    O filme, que será dirigido por Jared Stern (Feliz Aniversário de Casamento) e Sam Levine (da série Penn Zero: Quase Herói), com produção de Patty Hicks (Next Gen), trará um grupo de animais de estimação de alguns dos principais heróis da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

    Krypto teve sua primeira aparição na edição da HQ Superboy Adventure Comics #210, em março de 1955. Essa história foi publicada no Brasil em 1967.

    Apesar da raça de Krypto nunca ter sido especificada nas HQs, ele sempre foi desenhado como sendo um cão branco de pedigree genérico.

    DC’s League of Super Pets tem estreia prevista para 20 de maio de 2022.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Gêmeo Maligno (2022, Taneli Mustonen)

    Gêmeo Maligno é um filme de terror que está disponível nos cinemas brasileiros e conta com Teresa Palmer no elenco.

    TBT #189 | Beleza Americana (1999, Sam Mendes)

    Dirigido por Sam Mendes, Beleza Americana é um filme norte-americano de drama, que arrebatou os corações do público. Confira nosso TBT!

    Predador: Como funciona a hierarquia dos yautjas?

    Os yautjas da franquia Predador vivem numa sociedade que valoriza a honra e as habilidades de combate; conheça a hierarquia deles.

    CRÍTICA – O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (2022, Netflix)

    O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme continua da animação homônima que foi ao ar originalmente entre 2018 e 2020. O filme da Netflix...