Início FILMES Entrevista Liga da Justiça: Zack Snyder diz que será uma nova experiência

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que será uma nova experiência

56
0
Liga da Justiça: Snyder Cut será liberado em 2021!

Zack Snyder diz que seu corte de Liga da Justiça a.k.a. Snyder Cut para o HBO Max será uma experiência completamente nova.

Liga da Justiça de 2017 foi um filme que, infelizmente, não funcionou da maneira que todos esperavam. O longa arrecadou menos de US $ 700 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 300 milhões e atualmente possui uma aprovação de 40% do Rotten Tomatoes.

Um fator importante que se diz ter contribuído para o desempenho menos estelar do filme foi a saída do diretor Snyder durante a fase de pós-produção devido a uma tragédia familiar.

O filme foi fortemente retrabalhado pelo diretor de Vingadores, Joss Whedon, fazendo com que muitos fãs especulassem que existisse mais material do filme. Essa semana, Zack Snyder confirmou que esse corte existe e que seria lançado na HBO Max no próximo ano.

Enquanto conversava com o The Hollywood Reporter, Snyder comentou das diferenças entre sua versão futura do filme e o que o público viu em 2017. Segundo o diretor, vimos muito pouco de seu trabalho no filme e na nova versão será uma experiência completamente diferente:

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte dele. Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz.”

Dirigido por Zack Snyder, o Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, JK Simmons e Ciarán Hinds.

O que vocês acham das palavras de Zack Snyder? Você está surpreso ao saber que o Synder Cut de Liga da Justiça será um filme totalmente novo? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários