Início FILMES Entrevista Jurassic World: Dominion | Filme não será o fim da franquia, diz...

Jurassic World: Dominion | Filme não será o fim da franquia, diz o produtor

126
0
Jurassic World: Dominion | Filme não será o fim da franquia, diz o produtor

Jurassic World: Dominion é a conclusão da atual trilogia de filmes jurássicos. Os dois primeiros, Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado, arrecadaram quase US $ 3 bilhões até agora nas bilheterias globais.

O terceiro filme, por enquanto, está programado para ser lançado em 21 de Junho de 2021. Mas com a pandemia de Covid-19 pode ser que a produção e o início das filmagens sejam afetadas.

Mesmo assim, em um novo bate-papo com o Collider, o produtor Frank Marshall diz que Jurassic World: Dominion está longe de ser o fim para a franquia:

“Não. É o começo de uma nova era. Os dinossauros estão agora no continente e entre nós, e estarão por algum tempo, espero.”

Parece que Marshall está de fato dizendo que teremos histórias futuras ambientadas neste “novo mundo normal”, onde os humanos precisam compartilhar o mundo ao lado dos dinossauros.

Esta é uma boa notícia para os fãs, pois mais dinossauros são sempre uma coisa boa.

Diga o que quiser sobre a franquia até agora, mas os dois filmes Jurassic World que vimos foram pelo menos divertidos. O primeiro mais que Reino Ameaçado, mas isso não quer dizer que os dois não tenham acertado algumas coisas.

Esperamos que, em Dominion, tenhamos um salto de tempo para ver o que acontece com a Terra com humanos e dinossauros vivendo juntos por um tempo.

Jurassic World: Dominion tem previsão de lançamento em 2021, esperançosamente em Junho.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários