Início FILMES Mad Max: Charlize Theron fala sobre o prequel de Furiosa

Mad Max: Charlize Theron fala sobre o prequel de Furiosa

43
0
Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max terá um prequel de uma das suas grandes personagens, a destemida Furiosa, interpretada pela talentosa atriz Charlize Theron no filme de George Miller em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria. A atriz disse em entrevista para o The Hollywood Reporter que apoia o projeto e tem bastante respeito por Miller, contudo, ressalta que ficou triste por não ter sido escalada para reviver o papel.

Confira a entrevista

“É difícil de engolir. Veja bem, eu respeito completamente George [Miller], talvez ainda mais após ter feito aquele filme com ele. Ele é um mestre, e eu desejo só coisas boas. Mas é um pouco triste, com certeza. Eu realmente amo a personagem, e estou muito grata em ter tido uma pequena parcela na criação dela. Ela será eternamente alguém em quem penso com muita admiração. Obviamente, eu amaria ver aquela história continuando, e parece que ele quer fazer isso desse jeito, então eu confio nele. Nós ficamos tão fisgados por pequenos detalhes que esquecemos que a coisa que nos emociona não tem nada a ver com o pequeno detalhe em que nos focamos agora.”

Theron complementou falando sobre a oportunidade de fazer filmes de ação, uma vez que Aeon Flux, filme de 2005, quase ceifou sua carreira no gênero:

“Muitas mulheres não conseguem uma segunda chance, mas quando homens fazem esses filmes e falham miseravelmente, eles ganham chances atrás de chances para explorar isso de novo. Isso não necessariamente acontece com mulheres. Mad Max: Estrada da Fúria saiu uma década depois de Aeon Flux, e sempre existiu uma voz na minha cabeça que respondia a isso. Eu ainda sou influenciada por isso, e é uma coisa que me motiva. É muito triste que nós sintamos que as oportunidades serão tiradas de nós em um piscar de olhos se não formos bem-sucedidas, mas essa é a verdade. O gênero de ação não é muito capaz de perdoar, quando se trata de mulheres.”

Mad Max: Estrada da Fúria 

Por enquanto, não sabemos quando Charlize Theron será novamente escalada em um filme de Mad Max, uma vez que ainda não há previsão para a continuação de Estrada da Fúria.

Contudo, gostaríamos muito que ela fizesse o novo longa, pois Furiosa é uma das melhores personagens da franquia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.    

Comentários