Início FILMES Viúva Negra: Cate Shortland fala sobre a importância do filme no UCM!

Viúva Negra: Cate Shortland fala sobre a importância do filme no UCM!

35
0
Conheça Natasha Romanoff, a Viúva Negra

Viúva Negra teve uma revelação importante de sua diretora, Cate Shortland, sobre o futuro da personagem e a importância do longa para Universo Cinematográfico Marvel, pois a cineasta falou sobre uma grande personagem do filme.

A seguir teremos possíveis spoliers do filme, leia por sua conta em risco! De acordo com a diretora, Natasha Romanoff, a Viúva Negra titular do UCM, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, passará o bastão adiante para sua irmã, Yelena Belova; que será interpretada por Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Conheça Yelena Belova, a segunda Viúva Negra

A ideia é que Pugh assine contrato para vários filmes, o que torna definitiva a saída de Johansson da Marvel.

Sendo assim, teremos de nos acostumar com filmes sem Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel, pois seus personagens morreram em definitivo.

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova Iorque, onde ela trabalha como freelancer.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Conheça Natasha Romanoff, a Viúva Negra

E para vocês, gostam da ideia? Acreditam no planejamento da Marvel Studios para a nova fase? Comentem!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.  

Comentários