Início GAMES Call of Duty: Warzone | Temporada 5 mudará o mapa drasticamente

Call of Duty: Warzone | Temporada 5 mudará o mapa drasticamente

532
0
Warzone

Call of Duty: Warzone está prestes a ganhar uma mudança significativa no mapa durante a temporada 5. Uma nova matéria da VGC, diz que “as pessoas envolvidas no desenvolvimento” disseram que a temporada 5 de Warzone mudará bastante o mapa de Verdansk, incluindo a abertura do interior do enorme estádio, e adicionará um trem repleto de loot que rodará o mapa, lembrando muito Apex Legends.

Como revelado anteriormente, as mudanças no mapa de Warzone são parte de uma meta-narrativa que por fim revelarão um novo título da franquia Call of Duty e uma ponte entre Modern Warfare e o próximo game da franquia, que segundo fontes apontaram será Black Ops: Cold War.

Os bunkers recentemente abertos, mísseis nuclear, e telefones tocando apontam para uma conexão com a Guerra Fria, então algumas mudanças devem revelar um pouco mais da história que Warzone está querendo contar.

A Activision e a Infinity Ward já anunciaram planos para manter Warzone como uma constante ao longo da franquia Call of Duty. O Diretor de Narrativas da Infinity Ward, Taylor Kurosaki se referiu a Warzone como:

“Uma linha direta que conecta todas as diferentes sub-franquias de Call of Duty.”

Sim, as mudanças em Warzone devem ter impacto na história de Call of Duty – essa é a razão dos fãs terem surtado quando Alex apareceu como um operador sem uma perna (ele foi visto pela última vez no raio de uma enorme explosão em Modern Warfare).

Se essas futuras mudanças no mapa influenciarão o combate, ou culminarão em Black Ops: Cold War, teremos que esperar um anúncio oficial, mas espere o início da temporada 5 ao fim da atual – que deve acontecer no começo de Agosto.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.