Início FILMES Entrevista Mark Ruffalo fala sobre o futuro de Hulk no UCM

Mark Ruffalo fala sobre o futuro de Hulk no UCM

40
0
Vingadores: Ultimato | Explicada situação de Bruce Banner/Hulk

Vingadores Ultimato, o filme de maior bilheteria de todos os tempos, marcou a conclusão de vários dos principais personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Entre eles Tony Stark, de Robert Downey Jr. e Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson, se sacrificaram e Steve Rogers, de Chris Evans, voltou no tempo e viveu sua vida inteira com Peggy Carter (Hayley Atwell). Isso deixou apenas alguns membros da antiga equipe: Gavião Arqueiro/Ronin, de Jeremy Renner, está voltando em sua própria série do Disney+, e Thor, de Chris Hemsworth, continua com uma sequência em Thor: Love and Thunder. Mas e Bruce Banner, de Mark Ruffalo? Que fim levou?

Em entrevista concedida a Steve Weintraub, do Collider, Mark Ruffallo disse o seguinte:

“Está tudo no ar. Comecei a perguntar quando os meus contratos terminavam, e eu pensava: ‘Então, será que existe um lugar para mim aqui?’ E a resposta foi: ‘Bem, vamos deixar essa despedida para o futuro’. Então, eu entendi isso como uma maneira muito legal de dizer que provavelmente não.”

Ruffalo nunca teve seu próprio filme do Hulk graças a acordos complicados de direitos com o personagem – a Universal Pictures controla a distribuição do personagem, e eles não gostam de compartilhar -, mas com a Marvel anunciando uma série da She-Hulk na próxima Fase, as chances do Gigante Esmeralda aparecer novamente são altas. De acordo com o ator:

“Eu não descartaria [uma aparição em She-Hulk] neste momento. E eu devo conversar com Kevin Feige nos próximos meses. Foi assim que tudo começou. Então isso pode se transformar em algo.”

Certamente parece que tudo está no ar com relação ao personagem Hulk neste momento, mas nós ficaríamos surpresos se Vingadores: Ultimato marcou a despedida de Ruffalo. O crescimento do personagem e suas mudanças para um alívio cômico podem torná-lo escalável para filmes como Guardiões da Galáxia, Thor e tantos outros, além de, é claro, She-Hulk, mas isso só o tempo dirá…



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários