Início FILMES Marvel Studios: Namor pode estar à caminho do UCM

Marvel Studios: Namor pode estar à caminho do UCM

493
0
Namor no Universo Cinematográfico Studios
Imagem fanmade.

Para todos os fãs que esperam ver Namor na tela grande do Universo Cinematográfico da Marvel, parece realmente teremos essa chance em breve.

Na quinta-feira, Erick Weber participou de uma exibição de prêmios de Pantera Negra, da Marvel, e ele foi ao Twitter antes do evento para perguntar se alguém tinha perguntas para o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, que estaria presente. Quando a exibição terminou, Weber voltou a ficar online para revelar algumas das respostas que recebeu do produtor.

“OK, aqui vamos nós com 3 perguntas rápidas e suas respostas diretamente da boca de Kevin Feige:

1) Teremos um trailer de Vingadores 4 antes do final do ano?
‘Sim. Teremos.’

2) Teremos Namor no UCM?
‘Namor PODERIA fazer uma aparição, ainda estamos decidindo SE e quando.’

3) Qual o status de Guardiões da Galáxia Vol.3?
‘Em pausa’.”

É claro que a chegada do trailer de Vingadores 4 é uma grande notícia, embora muitos previssem que o trailer sairía em algum momento de 2018. O comentário sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 permanecer pausado também não é uma surpresa, considerando a ausência de um diretor após a demissão de James Gunn.

A presença de Namor no UCM, no entanto, é uma grande notícia.

Nos 10 anos de Marvel StudiosNamor O Príncipe Submarino (basicamente o Aquaman da Marvel) nunca foi sequer citado nos filmes do estúdio. Muitos fãs amam o personagem, mas sua história complicada com mutantes e inumanos torna sua situação um pouco difícil. Seus direitos há muito pertenciam à Universal, assim como o Hulk.

No início deste ano, Feige abordou os direitos de Namor, dizendo que eles não eram tão fáceis de conseguir quanto os outros personagens.

“É. Eu acho que há uma maneira de provavelmente conseguir, mas não é tão fácil quanto a maioria dos outros personagens.”

O presidente do estúdio levantou a questão dos direitos dos personagens em um ponto, dizendo que a maioria dos personagens da Marvel que não pertenciam à Disney eram da Fox ou da Sony. No entanto, ainda havia alguns outros estúdios que complicam as coisas.

“Há alguns personagens com alguns outros estúdios envolvidos que teriam que ser negociados. Então, é claro, o Homem-Aranha ainda está com a Sony, independente do nosso acordo em fazer os filmes juntos. Mas a maioria deles está em casa agora. Se essa coisa da Fox acontecer, sim, teremos a maioria.”

Com a compra da Fox, parece que a Marvel Studios estará bem perto de ter todos os seus personagens à disposição de Kevin Feige. O comentário da exibição da noite passada faz parecer que os complicados personagens da Universal também não estão tão longe assim.

Aquaman, o mais novo filme da parceria Warner Bros. e DC, está chegando aos cinemas ainda este ano, e a Marvel Studios pode estar pronta para lançar sua própria aventura subaquática em breve, embora ainda seja um mistério quando isso acontecerá.

E você, o que acha de termos Namor no Universo Cinematográfico Marvel? Conte-nos qual versão gostaria de ver uma versão clássica ou a mais recente do herói. Deise xeu comentário! E lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários