Início FILMES Mortal Kombat: James Wan irá produzir reboot da franquia

Mortal Kombat: James Wan irá produzir reboot da franquia

67
0
Mortal Kombat: James Wan irá produzir reboot da franquia

O próximo filme de Mortal Kombat – projeto da New Line Cinema – foi anunciado hoje como a maior produção cinematográfica da Austrália e contará com a produção de James Wan, que dirigiu Aquaman.

De acordo com a Variety, a produção deve criar 580 empregos e ver US $ 70 milhões de dólares investidos na economia local. Em termos de cronograma, a pré-produção está prevista para começar no final deste mês. O premier da SA, Steven Marshall, disse que o filme será filmado em Adelaide. A pós-produção será tratada pelos estúdios de efeitos visuais da região.

Mais especificamente, o filme Mortal Kombat será filmado no Adelaide Studios em Glenside, de acordo com AdelaideNow. Durante entrevista coletiva, Steven Marshall disse:

“O filme será a maior produção cinematográfica da história da Austrália e destaca a importância de se engajar com as maiores produtoras do mundo. O investimento do Governo do Estado em Mortal Kombat aumentará o alcance e o alcance de nossas capacidades de produção e pós-produção, trazendo a promessa de novos e fantásticos empregos para a indústria cinematográfica local.”

O primeiro filme da franquia, lançado em 1995, foi dirigido por Paul W.S. Anderson, que viria a fazer a série de filmes Resident Evil. O filme fez mais de US $ 120 milhões em todo o mundo, mas sua sequência de 1997, foi uma decepção em comparação com apenas US $ 51 milhões.

Uma série de vídeos da internet chamada Mortal Kombat Legacy foi publicada em 2011-2013 e animou muitos fãs da franquia.

Quanto à franquia de videogames, a mais nova versão, MK11, foi lançada em abril, e vem acumulando muitas críticas positivas. Nós jogamos e realmente, o novo game da WB Games está INCRÍVEL!

Comentários