Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Filme pode ser lançado via streaming

Mulher-Maravilha 1984: Filme pode ser lançado via streaming

41
0
CCXP19: Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins confirmam presença

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, está considerando lançar Mulher-Maravilha 1984 de Patty Jenkins, com Gal Gadot como a Princesa Amazona, via streaming.

Com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) fazendo com que as empresas fechem e as pessoas permaneçam em casa para retardar a propagação do vírus, os estúdios de cinema estão adiando as datas de lançamento de seus projetos de sustentação em meio a um mercado global em mudança.

Embora Mulher-Maravilha 1984 esteja programado para ser lançado no início de Junho, o crescente número de blockbusters sendo adiados e a possibilidade dessa pandemia de Coronavírus durar vários meses tem alguns fãs especulando que o tão esperado filme de Gal Gadot poderia ser o próximo filme a ser atrasado.

De acordo com o The Wrap, o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich e seus principais assessores estão discutindo o que o futuro pode reservar para Mulher-Maravilha 1984 em meio à pandemia de Coronavírus.

O site relata que o estúdio está tentando lançar o filme de Gal Gadot no VOD, em vez de estrear na HBO Max. É claro que a Warner Bros. ainda quer que o filme seja lançado nos cinemas, pois o VOD não seria tão lucrativo e a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven querem que o filme seja adiado para Agosto, com esperanças de que a pandemia acabe até então, embora Jenkins não tenha tido conversas com o estúdio sobre uma opção de streaming.

Segundo os especialistas, a preocupação é que atualmente não há previsão para quando os cinemas possam reabrir e, consequentemente, poderá haver um número limitado de datas favoráveis ​​de lançamento para os muitos filmes que foram adiados quando os cinemas retomarem suas operações.

O presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein, disse ao The Wrap que as opções de transmissão não foram discutidas, dizendo:

“Estamos querendo lançar o filme nos cinemas, esse é o nosso plano.”

A noção de um lançamento de streaming para Mulher-Maravilha 1984 também foi descartada por Charles Roven, que acha que o filme precisaria ser lançado nos cinemas se quiser uma enorme bilheteria mundial, dizendo:

“É ridículo se você considerar o tamanho de um filme. Isto é; todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja o streaming, se você quer uma bilheteria mundial enorme e global, precisa lançá-lo no cinema.”

Uma análise recente de Rich Greenfield, da Lightshed, revela que os blockbusters com bilheteria de bilhões de dólares – que Mulher-Maravilha 1984 tem potencial para se tornar – em uma versão para os cinemas, normalmente ganham US $ 375 milhões em lucro. No entanto, tal sucesso de bilheteria exigiria de 16 a 21 milhões de unidades baixadas vendidas para substituir o lucro bruto teatral por um filme de US $ 1 bilhão, assumindo que os usuários de serviço de streaming pagariam entre US $ 30 e US $ 40 por aluguel.

O que você acha da possibilidade de ver Mulher-Maravilha 1984 ser lançado? Seria sensato a Warner Bros. lançar o longa de Gal Gadot em um serviço de streaming em vez de simplesmente atrasar sua estréia? Deixe seus comentários abaixo!

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

Mulher-Maravilha 1984: Conheça a Armadura da Água Dourada

Conheça Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários