Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Título oficial e Steve Trevor nas primeiras imagens

Mulher-Maravilha 1984: Título oficial e Steve Trevor nas primeiras imagens

238
0

A deusa guerreira favorita de todos está de volta – e desta vez, ela trouxe um amigo muito especial.

Avançando para os anos 80, a próxima grande aventura da super-heroína Mulher-Maravilha traz uma nova inimiga: a Mulher-Leopardo. As filmagens estão em andamento e a sequência foi oficialmente intitulada de Mulher-Maravilha 1984. A diretora Patty Jenkins, que está retornando ao comendo das gravações, revelou um primeiro olhar nesta quarta-feira ao divulgar as duas primeiras imagens oficiais do novo longa.

Jenkins tuítou uma foto de Steve Trevor (Chris Pine) selecione o texto para ler o spoiler: O personagem explode durante a Primeira Guerra Mundial no final do primeiro filme. No entanto, ele parece afiado como sempre, embora confuso, no ano de 1984.

steve trevor mulher-maravilha 2

Gal Gadot também compartilhou uma foto de seu retorno como Diana Price – também conhecida como Mulher-Maravilha – em frente a uma janela de aparelhos de TV. Confira:

gal gadot mulher-maravilha 2

Jenkins revelou anteriormente que o próximo filme da super-heroína será ambientada nos Estados Unidos durante os anos 80. Kristen Wiig se junta ao elenco como a vilã Mulher-Leopardo, enquanto Pedro Pascal também foi escalado em um papel-chave, mas com os detalhes ainda não revelados.

Mulher-Maravilha foi uma sensação de bilheteria e aclamada pela crítica no ano passado, arrecadando US $ 821,8 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 412,5 milhões na América do Norte. O filme se tornou um grande sucesso para a Warner Bros., tornando-se o 20º maior produtor doméstico de todos os tempos, bem como o segundo maior movimento de 2017 depois de A Bela e a Fera.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Comics. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.