Início FILMES Mulher-Maravilha: Bloodlines | Animação ganha trailer com vários vilões

Mulher-Maravilha: Bloodlines | Animação ganha trailer com vários vilões

129
0
Mulher-Maravilha: Bloodlines | Nova animação ganha trailer com vários vilões

A DC Entertainment divulgou hoje o primeiro trailer do novo filme animado do DC UniverseWonder Woman: Bloodlines. A produção vai recontar a história de Diana, desde sua infância entre as amazonas até suas batalhas como Mulher-Maravilha. E a prévia já nos mostra que veremos muitos vilões clássicos!

A trama do filme vai acompanhar a heroína tentando ajudar uma jovem que se envolveu com uma mortal organização de bandidos chamada Villainy,Inc. Entre seus membros, estão alguns dos principais inimigos de Diana, como Mulher-Leopardo, Tigresa, Cisne Prateado, Doutora Veneno e Giganta.

Assista abaixo ao trailer oficial (sem legenda):

A heroína é dublada (pela sexta vez) por Rosario Dawson (Demolidor). A direção ficou por conta de Sam Liu (Reign of the Supermen) e Justin Copeland (Batman: Hush), com roteiro de Mairghread Scott (Justice League Action, Guardians of the Galaxy animated series).

Confira capa da animação:

Mulher-Maravilha: Bloodlines será lançada direto em home-video e ganhará sua versão digital em breve. O Combo Ultra HD 4K e e Blu-ray deve ser lançado mais para o final do ano.

Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 de dezembro de 1941, escrita por William Moulton Marston e desenhada por HG Peter.

A história tem continuação direta em Sensation Comics #1 de janeiro de 1942. Com o sucesso alcançado, ela ganhou sua própria revista em quadrinhos em maio de 1942, Wonder Woman #1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.

Apesar de sua história de origem ter sofrido alterações com o passar dos anos e dos diferentes uniformes, é possível dizer que a essência da personagem permaneceu a mesma desde sua criação. A Mulher-Maravilha é a princesa e embaixadora das Amazonas da ilha paradisíaca Themyscira e filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade.

Comentários