Início GAMES The Sims 4: Pacote em parceria com Moschino tem data anunciada

The Sims 4: Pacote em parceria com Moschino tem data anunciada

355
0
The Sims 4: Pacote em parceria com Moschino tem data anunciada

A fama da série The Sims é inegável por todo o mundo, não é? E agora é a vez da marca Moschino – um dos maiores nomes da indústria da moda – ficar acessível no seu mundo único de simulação de vida, The Sims 4.

Para os fashionistas de plantão, um trailer foi lançado com algumas novidades do Pacote de Objetos. Entre elas:

  • Looks icônicos diretamente das coleções oficiais da Moschino;
  • Nova carreira: Fotógrafo de moda autônomo, podendo estar em capas de revistas e levando um estilo de vida luxuoso, flexível e 100% seu;
  • Novo ambiente: Estúdio, onde você pode decorar como quiser com seus objetos profissionais e estilosos, deixando seu trabalho de fotógrafo com sua personalidade.

Confira o trailer abaixo:

O Pacote de Objetos: Moschino estará disponível para PC pelo Origin em 13 de agosto, e para Xbox One e PlayStation 4 em 3 de setembro.

The Sims 4 (Os Sims 4, em Portugal) é o quarto título da franquia de jogos eletrônicos de simulação de vida The Sims, desenvolvido pela Maxis e The Sims Studio, e publicado pela Electronic Arts. A quarta interação do game foi originalmente anunciado em 6 de maio de 2013, e lançado na América do Norte em 2 de setembro de 2014, para o Microsoft Windows. Uma versão compatível com macOS foi disponibilizada mundialmente para download digital em 17 de fevereiro de 2015. Em 24 de Julho de 2017, foi descoberto que será lançada uma versão do jogo para Xbox One, por meio de um link da Microsoft Store. Em 14 de Novembro de 2017 The Sims chega ao PlayStation 4 e Xbox One.

Desde o seu lançamento, The Sims 4 tornou-se o jogo mais vendido para PC em 2014 e 2015, comercializando mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o primeiro jogo para computador a liderar os gráficos de vendas de jogos em todos os formatos em dois anos. Entretanto, o jogo recebeu avaliações mistas por meio da crítica especializada. O jogo ajuda engenheiros e arquitetos.



O quarto game da franquia The Sims tem o mesmo conceito que todos os seus antecessores, onde os jogadores controlam seus Sims em várias atividades e devem estabelecer relações de uma forma semelhante à vida real. Como os demais jogos base da série, não tem um objetivo final definido, ou seja, possui uma jogabilidade não-linear, Ele está disponível atualmente em 17 idiomas.

O jogo recebe novidades todo mês, seja em forma de atualização ou conteúdos pagos, como Pacote de Jogo, Pacote de Expansão e Coleção de Objetos.

Saiba mais sobre The Sims 4.

Comentários