Início GAMES Alice 3: Os preparativos para a continuação da saga de American McGee

Alice 3: Os preparativos para a continuação da saga de American McGee

773
0
Alice 3: Os preparativos para a continuação da saga de American McGee

Uma história que ultrapassou idades, gêneros e gostos. Até hoje, Alice no País das Maravilhas não é esquecido, e sempre fazem algo novo baseado no universo de Lewis Carroll – e American McGee não é uma exceção.

Por onde andamos vemos peças infantis contando a história de Alice, adaptações hollywoodianas, musicais na Broadway, contos independentes baseados na garota, e até mesmo animes! O Japão é um enorme fã da personagem e sempre há uma referência em suas obras. Como eu disse, um pouco de País das Maravilhas para todo público, mas o American McGee foi mais fundo e nos mostrou um lado da Alice que estava além da terra encantada de sua imaginação: sua loucura.

Com muitos recursos visuais intensos e macabros, American McGee reconta a história de Alice após o falecimento de seus pais e de sua irmã, após seu internamento em um manicômio, e após sessões intensas de terapia que fazem o País das Maravilhas se tornar um enorme e perigoso campo de batalha que poderá devolver as memórias queridas de Alice ou afundá-la em desespero e loucura.

O primeiro jogo, American McGee’s Alice, foi lançado em 2000 e já chamou muita atenção – obviamente não 100% boa – por trazer essa corrupção ao conto infantil. Em 2011, McGee apostou novamente e acertou em cheio com Alice: Madness Returns, jogo que se tornou um ícone hack and slash, atraindo um público enorme por ser inovador e, bom, muito mais sanguinário que o primeiro jogo.



Atualmente, desde 2018, seu estúdio está pedindo apoio para os fãs que consigam ajudar a promover a continuação que contará um pouco mais da estadia de Alice no manicômio – Alice: Asylum.

No site oficial (http://americanmcgee.com) você encontrará 4 etapas que McGee diz que os ajudará muito:

 

  1. Colocar seu e-mail para receber notícias atualizadas do desenvolvimento do jogo;
  2. Segui-los no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube;
  3. Contribuir com o jogo no Patreon através do link http://patreon.com/americanmcgee, onde você também vê notícias e imagens conforme a produção aument;
  4. Visitar a loja Mysterious, onde há itens oficiais da equipe de McGee, e o dinheiro ajuda no desenvolvimento do game: http://mysterious.americanmcgee.com.

Inclusive se alguém quiser me pedir em namoro, qualquer item dessa loja eu vou amar mais do que aliança. Mas é pra ter aliança também, porque acho fofo.

Assista abaixo o teaser trailer:

 

Estamos muito ansiosos por esse lançamento e torcendo para que dê certo. E coincidentemente, essa semana, vi também o lançamento da edição de colecionador de Alice no País das Maravilhas da DarkSide Books.

Como eu disse, o pessoal não cansa de lançar novidades para Alice, e eu espero que não parem de lançar, mesmo! Tem até livro para bebê, gente! Vou comprar pros meus gatos.

Comentários