Início SÉRIE Notícia Batwoman: Supergirl poderá aparecer em episódio especial

Batwoman: Supergirl poderá aparecer em episódio especial

19
0
Batwoman: Supergirl poderá aparecer em episódio especial

Supergirl poderá aparecer na primeira temporada de Batwoman! Kara Zor-El (Melissa Benoist) deverá ter uma participação especial na série da vigilante de Gotham, juntando forças para enfrentar um vilão logo no primeiro ano do seriado.

O crossover ajudaria a estabelecer relações para a Crise nas Infinitas Terras, que irá acontecer no fim do ano.

De acordo com a FandomWire, fontes ligadas à CW revelaram que as heroínas deverão voltar a se encontrar, dessa vez em Batwoman. O primeiro contato entre as duas personagens aconteceu durante o crossover Elseworlds, no ano passado.

O enredo e o número do episódio em que o encontro deverá acontecer não foi revelado. Diferente da relação que mantém com os demais heróis, Kate Kane (Ruby Rose) foi bastante receptiva com a Supergirl, revelando inclusive sua identidade secreta para a kriptoniana.

Quais são as expectativas para esse reencontro?

Batwoman estreia dia 6 de outubro.



A primeira aparição da personagem foi em uma história do Batman na revista Detective Comics #233, de 1956. Kathy Kane (batizada em homenagem ao criador do Batman, Bob Kane), era uma ex-acrobata de circo que, ao ficar rica, decidiu combater o crime sob o codinome de Batwoman. Embora tenha aparentemente se aposentado ao final de sua primeira história, ela voltou a aparecer nas histórias do Batman até 1964.

Após algumas versões, em 2006 a DC Comics trouxe de volta a Batwoman na forma de Kathy “Kate” Kane, na minissérie Novos 52. O nome é uma clara homenagem à Batwoman da Era de Prata. E essa “nova” Batwoman teve seu visual criado pelo famoso desenhista Alex Ross.

Comentários