Início FILMES Netflix: Irmãos Russo dirigirão Chris Evans e Ryan Gosling em projeto ambicioso

Netflix: Irmãos Russo dirigirão Chris Evans e Ryan Gosling em projeto ambicioso

30
0
Netflix

A Netflix vai produzir seu longa-metragem mais ambicioso financeiramente até agora. Chris Evans e Ryan Gosling irão estrelar The Grey Man (O Homem Cinsento, em tradução livre), com Joe e Anthony Russo dirigindo seu primeiro filme desde que estabeleceram o recorde mundial de bilheteria de todos os tempos com Vingadores: Ultimato, há dois anos. A intenção da gigante do streaming é criar uma nova franquia com um nível de escala de 007 com um orçamento acima de US $ 200 milhões.

A produtora AGBO dos Irmãos Russo está produzindo, e o roteiro foi escrito por Joe Russo, com Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizaram os filmes Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Os Vingadores (2012) além de serem também co-presidentes da AGBO. O projeto é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou o Homem Cinzento, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry.

O thriller de ação é um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Ryan Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-membro do grupo de Gentry na CIA. The Grey Man se transformou em uma série de livros best-sellers, e a expectativa é que Ryan Gosling continue em várias sequências.

O projeto foi desenvolvido anos atrás na New Regency com Brad Pitt e James Gray, mas acabou engavetado. Os Irmãos Russo pelo que parece vinham desenvolvendo silenciosamente o projeto há anos e agora ganhou sinal verde na Netflix.

Até o momento não previsão de lançamento.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.