Nosferatu: Anya Taylor-Joy é confirmada no remake

    O Los Angeles Times, que confirmou que a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy (Vidro e Os Novos Mutantes), aparecerá na prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, como uma jovem Furiosa; acaba de confirmar também que a atriz trabalhará pela terceira vez com o diretor Robert Eggers. Desta vez no remake de Nosferatu (1922).

    Presumivelmente, ela interpretará Ellen Hutter, a esposa do agente imobiliário enviado para lidar com as negociações do contrato com o vampiro Conde Orlok. No clássico de terror de quase um século de FW Murnau, ela acaba provando ser a ruína do vampiro quando ele é atraído para a luz da manhã pela tentação de seu corpo adormecido.

    O filme já foi refeito uma vez, por Werner Herzog em 1979, em uma versão fielmente colorida que chegou a recriar alguns planos. Portanto, pode ser feito, e com sucesso, mas aqueles que estão familiarizados com o estilo de Eggers podem ter certeza de que ele fará sua versão com todas as suas características de direção.

    Robert Eggers tem uma história com a narrativa Nosferatu, tendo dirigido a peça teatral de sua escola quando adolescente, o que o levou a um trabalho profissional de direção teatral que ele credita por ter lançado sua carreira no cinema. A questão agora é quem ele vai chamar para interpretar Orlok; se ele quiser ficar com um grupo de atores que conhece, talvez as estrelas de O Farol, Robert Pattinson ou Willem Dafoe, estejam disponíveis, o último já tendo interpretado Max Schreck em A Sombra do Vampiro (2000).

    LEIA TAMBÉM:

    Nosferatu: Conheça a origem do vampiro e suas principais adaptações

    Os trabalhos mais recentes da atriz foram: Beth Harmon, protagonista de O Gambito da Rainha, na série original da Netflix e no cinema como a mutante Magia, de Os Novos Mutantes; ambos lançados em 2020.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA | ‘Lobisomem’ e a tentativa da Blumhouse de repagina-lo

    Lançado em 16 de janeiro, Lobisomem é realizada pela Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures.

    CRÍTICA | ‘A Substância’ é a obsessão pela juventude em forma de um horror corporal impactante

    A Substância marca o retorno de Demi Moore a um papel de destaque, juntamente com Margaret Qualley e Dennis Quaid.

    Um Completo Desconhecido: Conheça alguns dos feitos de Bob Dylan

    A vida de Bob Dylan chegou aos cinemas através da cinebiografia Um Completo Desconhecido, o longa é estrelado por Timothée Chalamet.

    CRÍTICA – ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ é sobre política e muito mais

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o primeiro longa no qual Sam Wilson veste e assume o manto deixado por Steve Rogers, confira!