Início FILMES Nosferatu: Anya Taylor-Joy é confirmada no remake

Nosferatu: Anya Taylor-Joy é confirmada no remake

Nosferatu: Anya Taylor-Joy é confirmada no remake

O Los Angeles Times, que confirmou que a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy (Vidro e Os Novos Mutantes), aparecerá na prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, como uma jovem Furiosa; acaba de confirmar também que a atriz trabalhará pela terceira vez com o diretor Robert Eggers. Desta vez no remake de Nosferatu (1922).

Presumivelmente, ela interpretará Ellen Hutter, a esposa do agente imobiliário enviado para lidar com as negociações do contrato com o vampiro Conde Orlok. No clássico de terror de quase um século de FW Murnau, ela acaba provando ser a ruína do vampiro quando ele é atraído para a luz da manhã pela tentação de seu corpo adormecido.

O filme já foi refeito uma vez, por Werner Herzog em 1979, em uma versão fielmente colorida que chegou a recriar alguns planos. Portanto, pode ser feito, e com sucesso, mas aqueles que estão familiarizados com o estilo de Eggers podem ter certeza de que ele fará sua versão com todas as suas características de direção.

Robert Eggers tem uma história com a narrativa Nosferatu, tendo dirigido a peça teatral de sua escola quando adolescente, o que o levou a um trabalho profissional de direção teatral que ele credita por ter lançado sua carreira no cinema. A questão agora é quem ele vai chamar para interpretar Orlok; se ele quiser ficar com um grupo de atores que conhece, talvez as estrelas de O Farol, Robert Pattinson ou Willem Dafoe, estejam disponíveis, o último já tendo interpretado Max Schreck em A Sombra do Vampiro (2000).

LEIA TAMBÉM:

Nosferatu: Conheça a origem do vampiro e suas principais adaptações

Os trabalhos mais recentes da atriz foram: Beth Harmon, protagonista de O Gambito da Rainha, na série original da Netflix e no cinema como a mutante Magia, de Os Novos Mutantes; ambos lançados em 2020.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorPesadelo: Conheça tudo sobre o vilão da Marvel
Próximo artigoMade for Love: 5 motivos para assistir à nova série da HBO Max
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.