Início FILMES Entrevista Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan revelam quais personagens das HQs gostariam...

Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan revelam quais personagens das HQs gostariam de interpretar

300
1

Fazendo parte do elenco de The Walking Dead desde 2010, Norman Reedus conquistou o coração dos fãs do programa com o personagem Daryl Dixon. Mas, se ao invés da série de zumbis, Norman estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel, quem você acha que seria o personagem ideal para ele interpretar? Bom, o próprio ator já deu a sua opinião em relação a isso, de acordo com o site CBR.

Durante o evento An Evening With Norman & Jeffrey”, na Walker Stalker Con, ele foi questionado sobre qual personagem gostaria de interpretar na Marvel.

Confira o que o ator respondeu:

Motoqueiro Fantasma seria divertido. Surfista Prateado também seria bem divertido.”

Fazendo parte desse mesmo evento, Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, revelou que gostaria de viver o Lobo da DC Comics.

“Quem está sobrando? Qual personagem ainda não foi interpretado por um Chris? O Quarteto Fantástico já foi feito. Quer dizer, eu gosto do cara elástico. O único personagem que eu quero interpretar é da DC e é o Lobo. Ele é durão. Na Marvel eu não sei, todos que estão lá já são muito bons. Sinto que eles já estão trabalhando com os melhores personagens.”

Resultado de imagem para gif ghost rider

O Motoqueiro Fantasma já foi vivido pelo Nicolas Cage nos cinemas. Há pouco tempo o anti-herói teve uma pequena participação na série Agents of Shield. Já o Surfista Prateado apareceu pela primeira e única vez nas telonas em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2005).

Resultado de imagem para gif silver surfer

Norman Reedus é um entusiasta de motos, além disso, esse é o principal meio de transporte utilizado pelo seu personagem na série. Ou seja, não seria difícil imaginar ele como Motoqueiro Fantasma nos cinemas.

Há muito tempo que Warner Bros. vem planejando uma adaptação do mercenário interstelar para as telonas. Anteriormente, Dwayne Johnson foi cotado para o papel. No entanto, rumores apontaram que o projeto de um filme do Lobo, que estava em desenvolvimento desde 2009, tinha sido cancelado pela Warner. Ademais, o diretor Michael Bay, da franquia Transformers, chegou a ser creditado para a direção de outro longa do anti-herói que estaria sendo planejado – entenda melhor aqui.

Se Jeffrey Dean Morgan fosse mesmo escolhido para estrelar o filme do Lobo não seria a primeira vez em que ele daria as caras em uma adaptação de quadrinhos. Em 2009 ele fez Watchmen, de Zack Snyder onde interpretou o Comediante. O ator trabalhou com Snyder novamente em Batman V Superman, onde viveu Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne. Além disso, o ator declarou há pouco tempo que tem interesse em viver o Batman em Flashpoint.

Recentemente dois atores de The Walking Dead se destacaram em produções da MarvelJohn Bernthal que deu vida ao Frank Castle na série Justiceiro (2017) e a Danai Gurira interpretando a general Okoye em Pantera Negra (2018).

The Walking Dead retorna com a sua nona temporada no dia 7 de outubro.

O que você acha da ideia de termos um novo Motoqueiro Fantasma ou um Surfista Prateado nos cinemas vivido pelo Norman Reedus? Gostaria de ver Jeffrey Dean Morgan como Lobo? Comenta aqui embaixo e vamos bater um papo! Não se esqueça de compartilhar esta notícia com seus amigos nas redes sociais.