Lobo: Michael Bay pode dirigir filme da DC e Warner

0
44
views

De acordo com o The Wrap parece que o diretor Miachael Bay, famoso pela franquia Transformers, está sendo cotado para dirigir um filme solo do anti-herói Lobo. O cineasta famoso por seus filmes cheios de ação e explosões ainda não abordou o gênero mais popular do cinema. Parece que Bay teria se encontrado com os executivos da DC Films para discutir o projeto e ofereceu algumas anotações do roteirista Jason Fuchs (Pan, Mulher-Maravilha). Uma vez que o roteiro de Fuchs esteja pronto, a Warner Bros. irá apresentar o novo roteiro para Michael Bay para ver se ele aprova o projeto o suficiente para assumi-lo.

A Warner vem planejando um filme do Lobo por muito tempo, antes mesmo do atual Universo Estendido DC. Em 2009, Guy Ritchie estava desenvolvendo uma adaptação do anti-herói mais violento da DC Comics, mas o projeto não foi pra frente. Em 2012, Dwayne Johnson mostrou interesse no personagem, juntamente com Brad Peyton, mas novamente o projeto foi “engavetado”. Fuchs abordou o projeto há alguns anos atrás, e agora, como a Warner Bros. procura fortalecer o UEDC, parece que garantir um cineasta como Michael Bay para dirigir Lobo – que é um personagem extremamente querido dos fãs – aparentemente é uma grande aposta.

Bay passou a última década de sua carreira dirigindo os cinco filmes de Transformers, apesar de ter feito uma pausa para dirigir – o ótimo – Sem Dor, Sem Ganho de 2013 e ele fez um desvio para o território do drama de guerra da vida real com 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi de 2016. No entanto, enquanto a franquia Transformers sempre pareceu à prova de balas, Transformers: O Último Cavaleiro, do ano passado, foi uma bomba definitiva no contexto da franquia como um todo. O filme arrecadou US $ 605 milhões em todo o mundo, uma redução de $ 500 milhões se comparado ao filme anterior da franquia.

O cineasta ainda não se pronunciou sobre seu próximo projeto, e as chances são de que ele faça mais um filme de Transformers são mínimas, então ele está aparentemente aberto e interessado em novas propriedades de franquia. Lobo seria um personagem interessante para o diretor, tendo em vista que o quadrinho é muito violento e sangrento. Será que Bay assumirá o projeto?

E você, é fã do Lobo? O que acha de um filme do personagem? E quanto a escolha de Michael Bay para a direção do filme? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!