Início QUADRINHOS Notícia Amazing Spider-Man: O “nascimento” oficial do Duende Vermelho

Amazing Spider-Man: O “nascimento” oficial do Duende Vermelho

297
0
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém spoilers de Amazing Spider-Man #795

Norman Osborn, está formulando um novo plano para derrubar o Homem-Aranha de uma vez por todas. Mas ao invés de confiar em sua antiga personalidade de Duende Verde, em sua armadura de Patriota de Ferro, ou mesmo as artes místicas, Osborn, em vez disso, transformou-se em uma arma ainda mais mortal para atingir seus objetivos.

Em Amazing Spider-Man #794 temos Norman Osborn com dois mercenários contratados para recuperar um item de uma instalação subaquática, porém os leitores só souberam de qual item se tratava ao chegaram até as páginas finais da edição, quando foi revelado que Osborn estava agora na posse do simbionte CarnificinaClaro, isso aparentemente confirmou o misterioso Duende Vermelho na história final de Dan Slott

No entanto, ainda não vimos Osborn e Carnificina realmente se juntarem. Felizmente, tivemos uma prévia do que teremos na próxima edição: Osborn e Carnificina agora como um só, e isso significa uma má notícia para o Homem-Aranha.
.
Confira abaixo:
Neste ponto, desde que Osborn finalmente se uniu ao simbionte da Carnificina, ele pode não ter escolha senão continuar o caminho sombrio da entidade vermelha sangrenta. Se eles tiverem sucesso, ele finalmente derrotará o Homem-Aranha – mas isso custará o pouco que resta da sua humanidade. Claro, é importante ter em mente que Osborn quer apenas governar o mundo e o Carnificina quer simplesmente acabar com o planeta. Agora teremos que saber qual deles tomará o controle já que apesar de objetivos em comum, seus objetivos principais são extremamente conflitantes. Quem sabe que outros terrores virão dessa união mortal?
.

Amazing Spider-Man #676 é o terceiro capítulo da HQ de Dan Slott e Mike Hawthorne e chega às lojas – nos EUA – dia 21 de fevereiro. E você, está animado para ver as consequências que essa união pode trazer para o nosso querido Amigão da Vizinhança? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar esse post com seus amigos.