Início FILMES O Doutrinador: Veja o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da HQ brasileira

O Doutrinador: Veja o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da HQ brasileira

163
0
o doutrinador

A adaptação cinematográfica da HQ O Doutrinador, o anti-herói brasileiro criado por Luciano Cunha, teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta terça-feira.

Na trama, O Doutrinador é o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos. Vivido pelo ator Kiko Pissolato, o agente federal treinado por forças especiais decide combater um Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Após uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Nascido nas páginas das HQs, O Doutrinador ganhou projeção na internet e nas redes sociais, ao trazer um vigilante que decide combater a corrupção de forma implacável: aniquilando os maus políticos.

A quadrinista conta como o quadrinho ganhou o mundo, com resenhas em vários países como EUA, Inglaterra e Argentina e esgotou as 3 edições impressas publicadas no Brasil.

Confira o trailer de O Doutrinador:

O elenco também inclui Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador chega aos cinemas dia 20 de setembro. Além do filme, o personagem ganhará série animada na TV, prevista para exibição no canal Space em 2019.

Comentários