Início FILMES O Escândalo: Elenco conta detalhes sobre a produção

O Escândalo: Elenco conta detalhes sobre a produção

54
0
O Escândalo: elenco conta detalhes sobre a produção

O Escândalo (Bombshell), novo filme protagonizado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie teve sua primeira exibição oficial no último dia 13 de outubro e o elenco contou um pouco mais sobre o filme durante uma sessão de perguntas e respostas.

O Escândalo, dirigido por Jay Roach e escrito por Charles Randolph, coloca Megyn Kelly (Charlize Theron) e Gretchen Carlson (Nicole Kidman) no centro da história sobre as repórteres da Fox News que divulgaram acusações de assédio sexual contra o fundador da empresa, Roger Ailes.

Theron comentou durante a sessão de perguntas e respostas:

“Todas as mulheres tiveram papéis muito diferentes e fizeram as coisas de maneiras muito diferente. As mulheres nem sempre fazem a coisa certa. E às vezes nos ferramos.”

“Acho que nunca persegui os heróis. Estou interessada em interpretar pessoas que são complicadas, falhas e cometem erros. Porque eu me identifico muito [com essas pessoas]. Seja ela [Megyn Kelly] uma heroína ou não – essa não é realmente uma pergunta que eu já fiz a mim mesma.”

Kidman disse à platéia que ela estava no set da segunda temporada de Big Little Lies quando recebeu o roteiro.

“Eu estava sentada no set com Meryl Streep e perguntei a ela: ‘Devo interpretar Gretchen Carlson?’ E ela disse: ‘óbvio’.”

Roach revelou que muitas das mulheres que trabalharam na Fox News conversaram com ele e Randolph, quebrando seus acordos de confidencialidade. A partir dessas histórias, ele foi capaz de explorar detalhes importantes, como o fato de Ailes pedir a aspirantes a repórteres com quem ele se reunia para dar “uma volta com ele”, o que Roach descreveu como “um dos detalhes mais assustadores”.

Charlize Theron, por sua vez, diz que imediatamente aceitou produzir o filme, mas levou mais tempo para concordar em interpretar Kelly. A transformação da atriz foi o ponto alto de discussão entre o público após a exibição, tanto pela transformação física que a fez parecer quase exatamente como Kelly, como por sua voz e performance.

“Encontrar suas emoções foi diferente de qualquer outra mulher que eu já interpretei. Ela quase se torna mais difícil quando se emociona. Ela não entrega nada com muita facilidade. Você tem que trabalhar para isso.”

O Escândalo tem lançamento previsto para 30 de janeiro de 2020.

Confira o teaser trailer legendado:

Comentários