Início FILMES O Esquadrão Suicida: Ator de Guardiões da Galáxia dará vida ao Rei...

O Esquadrão Suicida: Ator de Guardiões da Galáxia dará vida ao Rei Tubarão

85
0
O Esquadrão Suicida: Ator de Guardiões da Galáxia dará vida ao Rei Tubarão

A Deadline revelou que o comediante Steve Agee dará sua voz ao Rei Tubarão no filme O Esquadrão Suicida. Agee trabalhou anteriormente com Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e em Brightburn.

Steve Agee (esquerda) na SDCC para divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O personagem apareceu pela primeira vez na HQ Superboy #0 em 1994, o Rei Tubarão foi criado por Karl Kesel. Também conhecido como Nanaue, ele possui habilidade sobre-humanas e é o filho do Rei de Todos os Tubarões. Ele foi mostrado anteriormente na série Flash da CW, onde Dan Payne deu vida ao personagem, e foi dublado por David Hayter em sua forma de tubarão.

James Gunn dirigirá Guardiões da Galáxia 3 e O Esquadrão Suicida. O filme da DC será estrelado por Margot Robbie, Viola Davis e Jai Courtney, reprisando seus papéis dos filmes anteriores, com Idris Elba e John Cena estarão no filme. Will Smith não reprisará seu papel de Pistoleiro.

Nascido no Havaí, Nanaue é um tubarão humanoide, seu pai é “O Rei de todos os Tubarões” – também conhecido como o Deus dos Tubarões. Outros personagens, como o agente especial Sam Makoa, descartaram isso como superstição e se referiram a Nanaue como uma “mutação selvagem” sem natureza mística. Também tem sido implícito que ele era um dos “Homens Selvagens”, animais evoluídos com base naqueles em “Kamandi”.



Tubarão Rei foi responsável por várias pessoas desaparecidas vários anos antes de Superboy chegar ao Havaí. Ajudado por sua família, ele havia comido cruelmente as pessoas sequestradas. Sam Makoa foi responsável por trazê-lo e ter as cicatrizes para sempre.

De acordo com Makoa, foi necessária uma combinação de armamento pesado e pura sorte que sua equipe conseguiu trazê-lo (e vários de seus colegas foram mortos). Sam Makoa manteve um rancor pessoal contra o Tubarão Rei depois disso.

Tubarão Rei foi libertado pelos Dragões de Silício pouco depois do Superboy chegar ao Havaí. Os Dragões planejavam contratá-lo (talvez para usar contra o Superboy), mas Nanaue não estava interessado. Ele matou seus libertadores antes de fugir da prisão.

Roteirizado e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021. Com vários membros do elenco original retornando, incluindo Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Leia também:

O Esquadrão Suicida: Revelado o papel de John Cena para o filme

Comentários